AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Amizade

Do BBB pra vida? DG, Jade, P.A. e Scooby curtem festa juntos em SP

Ex-BBBs se reencontram após reality para curtirem festa juntos na capital paulista

Da Redação Publicado em 02/06/2022, às 10h53

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ex-BBBs curtem festa juntos em São Paulo - TV Globo
Ex-BBBs curtem festa juntos em São Paulo - TV Globo

Amizade de reality show? Que nada! Os ex-colegas de confinamento Douglas Silva, Jade Picon, Paulo André e Pedro Scooby curtiram juntos uma festa em São Paulo. A noite da última quarta-feira (2) foi a primeira vez que os quatro amigos se reencontraram desde o fim do BBB 22.

Os cliques da curtição foram postados por DG, por meio dos Stories do seu Instagram. Nas fotos, dá pra perceber que os amigos realmente têm afinidade para além do programa global.

Nos registros, Scooby surgiu cantando a música ‘Me Sinto Abençoado’, do MC Poze do Rodo em parceria com o rapper carioca Filipe Ret, a qual esteve muito presente durante a passagem dos meninos pelo ‘Big Brother’.

DG ainda aproveitou para descrever o momento ao lado do surfista e do velocista: "Vai dar ruim hoje, hein. Só resenha". Vale destacar que, além dos ex-BBBs, Leo Picon, irmão de Jade, estava na companhia do grupinho.

DG NAS TELINHAS?

Boa notícia para quem não vê a hora de assistir Douglas Silva nas telinhas novamente: o ex-BBB pode estar negociando novos projetos com a Netflix! As informações da colunista Carla Bittencourt, do Notícias da TV, na última quinta-feira (12), apontam que a nova empreitada veio à tona após o ator não receber propostas da TV Globo.

Fontes próximas a DG teriam informado à coluna que a Netflix já entrou em contato com os representantes do artista. No entanto, tudo deverá ser mantido em segredo devido uma cláusula de confidencialidade que existe no contrato da empresa.

Ao que parece, o ex-brother está analisando as propostas de dois filmes que chegaram a ele e não deverá demorar para anunciar seu próximo trabalho. Enquanto isso, a TV Globo teria preferido deixar o eterno Dadinho fora das novelas e séries após sua trajetória no BBB 22.

Vale destacar que Douglas Silva foi o primeiro ator brasileiro indicado ao Emmy Internacional por sua atuação em ‘Cidade dos Homens’ (2002-2018). Além disso, ele também já teve papéis de destaque em ‘Cidade de Deus’ (2002), ‘Samantha!’ (2018) e ‘Amor de Mãe’ (2019).