AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Acabou!

Dodô, vocalista do Pixote, anuncia fim do casamento de 12 anos: ''Está tudo bem''

Vocalista do Pixote anunciou o fim da relação na última sexta-feira (26)

Da Redação Publicado em 27/11/2021, às 16h19 - Atualizado às 16h19

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Chega ao fim o casamento de Lilian e Dodo - Reprodução/ Instagram
Chega ao fim o casamento de Lilian e Dodo - Reprodução/ Instagram

O cantor Dodô, vocalista do grupo Pixote, é o mais novo solteiro do pedaço. Ele revelou em entrevista ao 'TV Fama', da RedeTV!, na última sexta-feira (26), que seu casamento com Lilian Mayumi chegou ao fim.

Os dois estavam juntos há 12 anos e ela era muito querida pelos fãs do artista, inclusive sempre foi muito presente nos shows do grupo. 

Segundo Dodô, o fim da relação não foi devido ao isolamento social. "Não foi por conta da pandemia, já estava certo. Eu estou tranquilo, está tudo bem", garantiu ele. 

Vale lembrar que, juntos, Dodô e Lilian Mayumi tiveram três filhos: Luís Felipe, de 15 anos, Pedro Paulo, de 13, e Mirela, de 12 anos.

PROMESSA
O cantor Douglas Fernando Monteiro, conhecido como Dodô, do grupo musical Pixote, caminhou 180 quilômetros a pé até o Santuário de Nossa Senhora Aparecida. O percurso inteiro durou cinco dias, sendo a largada na segunda-feira, 4 de outubro, diretamente de São Paulo.

Durante sua peregrinação, ato missionário para pagar uma promessa, Dodô percorreu 40 quilômetros diariamente até chegar ao destino. Pelas redes sociais, o artista mostrou detalhes do percurso e celebrou o tão esperado momento da chegada.

Ele, que sempre teve contato com a divindade por conta da fé de sua família, contou ao G1 como surgiu a devoção.

"Tudo que eu queria alcançar, eu pedia para ela. Teve uma vez que eu tive que fazer uma cirurgia por conta de uma úlcera perfurada. E pedi para que, se eu saísse dessa cirurgia bem, que desse tudo certo, eu iria agradecer a ela. Mas não sabia de que jeito”, disse ele durante o bate-papo.

“E então depois disso eu via sempre os romeiros vindo e, vendo a fé daquelas pessoas que alcançaram o seu objetivo, eu coloquei que um dia eu ia agradecer andando. E daí pra frente eu coloquei em mente que seria isso que eu ia fazer", completou ele.