AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Maravilhosa!

Dois meses após dar à luz, Virgínia Fonseca recupera resultado de lipo HD; confira

A influenciadora digital mostrou sua barriga definidinha na manhã desta quinta-feira (29)

Da Redação Publicado em 29/07/2021, às 16h39 - Atualizado às 16h39

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Virgínia Fonseca mostra barriga definida, dois meses após nascimento de primogênita - Instagram/@virginia
Virgínia Fonseca mostra barriga definida, dois meses após nascimento de primogênita - Instagram/@virginia

Quem aí lembra que, poucos meses antes de engravidar, Virgínia Fonseca havia passado por uma cirurgia de lipoaspiração do tipo HD? Pois é! Vários internautas acabaram debochando da famosa por ela não ter curtido o 'efeito' do procedimento estético, na época. 

Acontece que a loira deu a volta por cima e, agora, dois meses após dar à luz Maria Alice, sua filha com o cantor Zé Felipe, a famosa está surpreendendo com cliques do corpão. Tanto que, nesta quinta-feira (29), a influenciadora digital começou o dia com uma foto em que sua barriguinha aparece trincada.

Por meio dos seus Stories do Instagram, a mamãe de primeira viagem publicou um registro em que aparece em frente ao espelho, com a blusa levantada para mostrar o resultado de sua dieta e rotina de exercícios.

“Vambora começar o dia, papai”, legendou a nora do cantor Leonardo, ao morder a ponta da blusa para levantá-la estrategicamente. 

Confira:Virginia fonseca recupera resultado de lipo hdInstagram / @virginia

PLACENTA

Virgínia Fonseca revelou, em seu canal no Youtube, que decidiu fazer cápsulas da placenta depois do parto de sua primeira filha, Maria Alice, fruto do relacionamento com o cantor Zé Felipe. Em um vídeo, publicado em seu canal do Youtube, ela explicou o motivo da decisão. 

"Eu falei: 'Não vou comer não'. (...) [A profissional explicou que] as cápsulas auxiliavam na depressão pós parto, puerpério... Como eu estava com muito medo disso, da depressão pós-parto, eu falei: 'Vamos falar'. Mesmo que eu não tome, melhor ter. E ela também falou do creme (...). Se eu não me engano pode ser passado no bebê também, porque não tem corante, nem cheiro", explicou a influenciadora.

No entanto, a loira contou que, até o momento, ainda não experimentou: "A cápsula da placenta da Maria Alice e o creme estavam na geladeira. Eu ainda não comecei a utilizar, completei 45 dias pós-parto."

Virgínia ainda listou os benefícios do uso da placenta. "Menor intensidade do baby blues, diminuição da fadiga, reforço para o sistema imunológico materno, fonte de vitaminas e minerais pós-parto. E a pomada também: para passar em assaduras, indicada também para queimaduras de sol, áreas secas, não provoca oleosidade e tem potencial restaurador", declarou.