AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Saudade!

Dona Ruth Moreira relembra Marília Mendonça no Dia das Mães: ‘’Era uma guerreira''

Ao 'Domingo Espetacular', Ruth Moreira desabafou sobre a saudade que sente de Marília Mendonça

Da Redação Publicado em 09/05/2022, às 08h57

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Dona Ruth Moreira comenta sobre saudade da filha, Marília Mendonça - Reprodução/Instagram
Dona Ruth Moreira comenta sobre saudade da filha, Marília Mendonça - Reprodução/Instagram

Dona Ruth Moreira celebrou, pela primeira vez, o dia Das Mães de uma forma bem diferente: longe da filha, Marília Mendonça, que morreu em novembro do ano passado. Em entrevista ao ‘Domingo Espetacular’, a matriarca abriu o coração sobre a intensa saudade que sente da herdeira todos os dias.

No bate-papo, Ruth fez questão de mencionar a mãezona que a cantora foi para o pequeno Léo, de apenas um aninho. “Ela também era mãe, uma mãe guerreira. Não vou deixar ele [Léo] esquecer que teve uma mãe boa, amorosa, que deu a vida trabalhando para ele”, disse.

A mulher ainda ressaltou que muitas mães no Brasil acabam compartilham o mesmo sentimento de perda em datas comemorativas como essa: “Todo Dia das Mães era especial aqui em casa. A gente está vivendo tempos difíceis, que muitas famílias perderam filhos e perderam as mães com a pandemia”.

“As pessoas, às vezes, focam na dona Ruth porque Marília era conhecida, mas é uma dor de muitas mães nesse Dia das Mães", ponderou ela.

Por fim, Dona Ruth disse que tenta manter a memória de Marília o mais viva possível para lidar com a saudade diária. “Essa força que eu tenho, ela também tinha para lutar, para fazer as coisas dela. [Ela era] muito focada, era uma boa mãe. Lembrar dela é lembrar com alegria de tudo que ela fez, que ela deixou, o legado dela".

“A gente tem que manter essa força. Nós vamos passar por dores, cada um de uma forma, mas tem que seguir, porque superação é uma das lições que a Marília deixou”, finalizou.

MUITA EMOÇÃO!

A estreia de Maiara e Maraisa como juradas do ‘The Voice Kids’ foi marcada por muita emoção. Acontece que, no primeiro dia de audições às cegas, exibido neste domingo (1º), a dupla se emocionou com uma das belas apresentações.

Tudo começou quando Gabriela Muniz, de 12 anos, subiu aos palcos do reality para cantar ‘Flor e O Beija-Flor’, sucesso de Henrique & Juliano em parceria com a cantora Marília Mendonçaque morreu em novembro do ano passado.

Assim que ouviu os primeiros acordes da canção, Maiara não segurou as lágrimas ao lembrar da amiga, que marcou tantos corações ao redor do Brasil e do mundo. Logo, ao final da apresentação, a estrela fez questão de demonstrar sua emoção.

"Aí você quebrou as minhas pernas", disse a irmã de Maraisa, ainda em lágrimas. Em seguida, a dupla comemorou a aprovação de Gabriela, que disputará as próximas fases como parte da equipe de Michel Teló.

Vale mencionar que a composição escolhida pela menina tem um outro significado muito forte para Maiara e Maraisa. Isso porque, no velório de Marília, a dupla cantou ‘Flor e O Beija-Flor’ ao lado de Henrique & Juliano, como forma de honrar o legado da Rainha da Sofrência.