AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Novo desafio!

Dony De Nucci estreia no comando de novo programa do SBT: ''Desafio muito maior''

'Te Devo Essa Brasil' estreia no próximo sábado (5) na emissora de Silvio Santos

Da Redação Publicado em 01/06/2021, às 15h22 - Atualizado às 15h22

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Dony de Nucci estreará programa no SBT - Reprodução/ Instagram
Dony de Nucci estreará programa no SBT - Reprodução/ Instagram

Dony de Nucci está fora da televisão desde que pediu demissão da TV Globo. Porém, para quem já estava com saudades de ver o jornalista nas telinhas, poderá acompanhá-lo no SBT a partir do próximo sábado (5). Ele estreará na emissora de Silvio Santos no comando do programa 'Te Devo Essa Brasil', que é uma versão brasileira do programa "Celebrity IOU", parceria da emissora e Discovery Home & Health. 

Em coletiva de imprensa realizada nesta terça-feira (01), Dony revelou que a vontade de trabalhar no local é bem antiga. Ele contou, inclusive, que chegou a enviar um vídeo há 25 anos, pedindo uma chance ao pai de Patrícia Abravanel. "Embora tivesse mandado um vídeo há 25 anos pedindo para fazer parte do elenco, se tivesse vindo antes, talvez não fosse tão adequado quanto agora, onde tenho uma boa experiência e comunicação", afirmou o apresentador. 

"Passei por uma série de postos e desafios, chego aqui com a idade certa, a maturidade adequada, o conhecimento ideal para entrar de cabeça na linha de shows. Vejo como uma conquista importante, mas um desafio muito maior", completou.

Sobre o novo passo na carreira, De Nucci garantiu que o público conhecerá uma nova versão sua. "O perfil mais sério era o que aparecia na televisão, agora vocês vão poder ver a minha versão mais próxima da realidade, tal como ela é. Não tem muito script, roteiro, é a vida como ela é", disse.

Por fim, ele destacou: "A gente não é personagem nessa função, a gente é como é no dia a dia de fato. Essa autenticidade que faz a conexão com o público. Eu no vídeo sou como sou de fato, vai ser muito bacana compartilhar esse lado que talvez seja novidade para muita gente".

Vale lembrar que o jornalista deixou a TV Globo em 2019, após apresentar por dois anos o 'Jornal Hoje' ao lado de Sandra Annenberg.