AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / BEBÊ A BORDO

Dony De Nuccio anuncia que será pai pela primeira vez: ‘‘Misto de sentimentos’’

Apresentador e a esposa, Larissa Laibida, compartilharam a novidade nas redes sociais

Da Redação Publicado em 23/08/2021, às 08h41 - Atualizado às 08h47

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Dony e Larissa estão casados há 5 anos e têm dois cachorros - Instagram/@donydenuccio
Dony e Larissa estão casados há 5 anos e têm dois cachorros - Instagram/@donydenuccio

A família do apresentador Dony De Nuccio está crescendo! O jornalista foi às redes sociais, na manhã desta segunda-feira (23), para anunciar que ele e a esposa, Larissa Laibida, estão à espera do primeiro filho. Na publicação, Dony destacou que está muito feliz com a novidade. 

“É um misto de sentimentos. Curiosidade para saber o que vem por aí, ansiedade para pegar no colo pela primeira vez, medo do desconhecido, e um baita amor por alguém que nunca vi. Estamos muito felizes. E é com enorme alegria que podemos dizer que o nosso primeiro filho está a caminho. Começa uma nova etapa da vida. E a história de uma família completa”, escreveu. 

A mensagem foi ilustrada com duas imagens: na primeira Dony aparece segurando um par de sapatinhos de bebê e um cartão de ‘Parabéns papai’. Na segunda, o casal posa com os dois cachorros, Rocky e Maya’, “promovidos a irmãos mais velhos”. 

Por sua vez, Larissa compartilhou fotos semelhantes em seu perfil e afirmou que a gravidez foi mais que planejada. “Uma sensação indescritível, uma alegria sem fim! Foi exatamente como planejamos e sonhamos. Que delícia poder viver esse momento…Uma nova fase se inicia e estou ansiosa pra escrever mais esse pedacinho de uma linda história”, disse.

Casados há 5 anos, os dois receberam diversos elogios e felicitações através dos comentários. “Que beleza! A família cresce! Parabéns e muitas felicidades”, desejou Márcio Gomes. “Aaaahhhh! Parabéns!, comemorou Ana Paula Araújo. Phelipe Siani também demonstrou empolgação: “Ahhhhhhhhhh, que daoraaa”, disse.