AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Susto

Dony De Nuccio passa por cirurgia na coluna: “Pior dor em 37 anos”

Apresentador está em Miami desde antes do nascimento de Leo, em 10 de março

Da Redação Publicado em 24/03/2022, às 14h59

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Dony De Nuccio, que virou pai recentemente, passou por uma cirurgia. - Instagram/donydenuccio
Dony De Nuccio, que virou pai recentemente, passou por uma cirurgia. - Instagram/donydenuccio

Dony De Nuccio contou aos fãs que passou por momentos tensos de saúde. Atualmente nos Estados Unidos, para onde ele e a esposa foram ter o primeiro filho, Leo, ele explicou ter sofrido uma cirurgia de emergência.

“Foram 30 dias tomando os remédios e as injeções mais potentes pra segurar a dor, a pior em 37 anos (e olha que sou acostumado a ter dor, com uma hérnia que apareceu cedo na vida). Dessa vez foi na correria”, escreveu ele em seu Instagram, nesta quinta-feira (24).

“Estava em outro país, com filho recém-nascido, e um ambiente diferente do controle habitual. Uma viagem antecipada, uma rotina ajustada, gravações reagendadas”, explicou. Segundo Dony, a cirurgia foi mais longa e maior do que o esperado, pois a tomografia indicou uma extrusão bem mais acentuada do que o previsto.

“Uma generosa porção do danado disco intervertebral L5-S1 resolveu escapar e pressionar sem piedade os nervos da coluna, me impedindo de sentar, levantar, deitar ou ter qualquer posição sem urrar dor. Chegando ao hospital, as duas doses de morfina na veia nem fizeram cócegas”, ressaltou o jornalista.

“E o plano de voo foi recalculado, para abrir e extrair essa parte teimosa do disco que insistiu em se acomodar onde não devia. Mas deu certo!!! Menos de 24h depois a sensação é de que tiraram um longo espinho fincado na coluna. Deu certo! A partir de agora conseguimos pensar na continuação do tratamento e na próxima (e definitiva) intervenção, para solucionar de vez o problema”, explicou.

E, não: ele já avisou que não dará um tempo nas atividades profissionais. “Quem me conhece sabe: não seria eu se não houvesse agenda atribulada. No dia da alta, hoje, vou do hospital direto para o estúdio para duas gravações. Compromisso é compromisso. Deadline é deadline. E pra descansar, temos a eternidade”, brincou. Por fim, Dony agradeceu as mensagens e o carinho de todos.

VEJA A POSTAGEM: