Dos tempos de ‘Pânico na TV’, Nicole Bahls e Eduardo Sterblitch se encontram em nova gravação

O reencontro aconteceu graças ao programa ‘Dani-se’, de Dani Calabresa

Da Redação Publicado sexta 26 março, 2021

O reencontro aconteceu graças ao programa ‘Dani-se’, de Dani Calabresa
Os dois confessam que não se viam há muitos anos - Instagram/@nicolebahls e @sterblitch

Nicole Bahls e Eduardo Sterblitch têm participação confirmada no novo programa de Dani Calabresa, o ‘Dani-se’ (GNT). Os ex-colegas de trabalho dividiram os palcos no ‘Pânico na TV’ e, dessa vez, foram convidados para estrelar quadros de humor na atração inédita.

O reencontro irá ao ar na noite desta sexta-feira (26), às 22h30. De acordo com Nicole, os dois não se viam há muitos anos, porém devem garantir boas conversas e gargalhadas aos telespectadores. 

“Foi maravilhoso. Ela [Dani Calabresa] sempre consegue tirar o que temos de melhor, nos fazer rir até doer a barriga... Sou suspeita. Além de amiga sou muito fã do trabalho dela. Ela dirige, ajuda e faz tudo para que a gente se sinta o mais confortável possível", afirmou a ex-‘A Fazenda’ sobre a participação no programa. 


DANI-SE

O programa, comandado por Dani Calabresa ao lado de Pedroca Monteiro, entrou para a grade do GNT em 5 de março e promete animar as noites de sexta-feira. A proposta é de que a cada semana sejam recebidos dois convidados para participar de bate-papos, shows de stand-up e cenas de improviso. 

“O amor e o humor salvam. A gente precisa rir. O Dani-se é um programa leve e divertido. Faço com o meu parceiro Pedroca, que é muito engraçado e amoroso! A gente recebe dois convidados pra bater um papo descontraído, com reflexões e histórias engraçadas, fazemos esquetes, improvisos, imitações e damos um ‘Dani-se’ pra tudo que nos pressiona”, comentou a apresentadora na estreia. 

Último acesso: 26 Oct 2021 - 17:11:05 (1142950).