AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Vem aí

Douglas Silva negocia com a Netflix após ser rejeitado pela TV Globo, diz colunista

Ex-BBB Douglas Silva teria sido convidado para estrelar dois filmes no streaming

Da Redação Publicado em 12/05/2022, às 14h08

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ao contrário de Jade Picon, DG não teria despertado interesse na emissora do BBB 22 - Instagram/@douglassilva
Ao contrário de Jade Picon, DG não teria despertado interesse na emissora do BBB 22 - Instagram/@douglassilva

Boa notícia para quem não vê a hora de assistir Douglas Silva nas telinhas novamente: o ex-BBB pode estar negociando novos projetos com a Netflix! As informações da colunista Carla Bittencourt, do Notícias da TV, nesta quinta-feira (12), apontam que a nova empreitada veio à tona após o ator não receber propostas da TV Globo.

Fontes próximas a DG teriam informado à coluna que a Netflix já entrou em contato com os representantes do artista. No entanto, tudo deverá ser mantido em segredo devido uma cláusula de confidencialidade que existe no contrato da empresa.

Ao que parece, o ex-brother está analisando as propostas de dois filmes que chegaram a ele e não deverá demorar para anunciar seu próximo trabalho. Enquanto isso, a TV Globo teria preferido deixar o eterno Dadinho fora das novelas e séries após sua trajetória no BBB 22.

Vale destacar que Douglas Silva foi o primeiro ator brasileiro indicado ao Emmy Internacional por sua atuação em ‘Cidade dos Homens’ (2002-2018). Além disso, ele também já teve papéis de destaque em ‘Cidade de Deus’ (2002), ‘Samantha!’ (2018) e ‘Amor de Mãe’ (2019).

FRUTOS DO BBB

Douglas Silva comentou sobre a vida após o BBB 22 em entrevista ao programa ‘Papo de Segunda’, na última segunda-feira (10). O ator abriu o jogo sobre os frutos que está colhendo ao conquistar o terceiro lugar no reality show: "100 dias lá dentro não é para qualquer um. Eu me sinto muito um campeão justamente por isso. Está sendo ótimo o pós-programa. O carinho do público é sensacional, principalmente com a minha família. R$ 1,5 milhão não paga por isso", afirmou. 

Outro ponto destacado pelo artista foram os aprendizados e amizades possibilitados pelo confinamento. "Ganhei em tudo. Fiz amizades incríveis com os moleques lá dentro. Foi super importante, principalmente pela desconstrução de não me permitir chorar. Em 17 anos com a minha esposa, ela contava nos dedos quantas vezes eu já chorei. Estava nesse lugar de não me permitir, e isso mudou durante o programa".