AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Maravilhoso!

Douglas Souza, do vôlei, diverte os seguidores com conselhos amorosos: ''Se joga, amore''

O aleta está aproveitando a semana de folga para interagir ainda mais nas redes sociais

Da Redação Publicado em 10/08/2021, às 13h12 - Atualizado às 13h13

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Douglas Souza, da seleção brasileira de vôlei - Instagram/@douglasouza
Douglas Souza, da seleção brasileira de vôlei - Instagram/@douglasouza

Os Jogos Olímpicos já chegaram ao fim, mas para Douglas Souza o sucesso está apenas começando! Sem dúvidas, o ponteiro da seleção masculina de vôlei encantou os brasileiros com seu jeito espôntaneo e extrovertido, prova disso são os mais de três milhões de seguidores que o acompanham no Instagram diariamente. 

De volta ao Brasil, após uma longa etapa em Tóquio, o atleta está aproveitando a semana de folga para interagir ainda mais com os fãs. Na última segunda-feira (9), ele usou a ferramenta de perguntas e respostas nos Stories para dar alguns conselhos amorosos e, mais uma vez, fez a alegria dos internautas. 

"Tenho medo de chegar nas pessoas. Como faço?", quis saber um. Sem papas na língua, Douglas deu o maior incentivo: "Depois da pandemia, se joga, amore". Posteriormente, ele confortou um seguidor de 27 anos que lamentou nunca ter namorado: "Não tem problema, anjo. Uma hora seu amado vai aparecer".

"E, se não aparecer, o importante é ser feliz com você mesma. Ser autossuficiente", garantiu. 

Bem humorado, o ponteiro ainda mandou a real para uma fã que continua recebendo mensagens do ex, que está noivo. "Bloqueia ele, né, gatinha? Pelo amor de Deus. Por que o cara está mandando mensagem e por que você está aceitando?", questionou. 

Vale lembrar que o jogador de vôlei, de 25 anos, está apenas de passagem pelo Brasil. Na próxima temporada, ele irá estrear oficialmente sua carreira internacional no clube Vibo Valentia, na Itália.