AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Tenso!

Douglas Souza, sucesso nas Olimpíadas, relata homofobia em aeroporto: ‘‘Um dos piores dias da minha vida’’

Jogador da seleção brasileira de vôlei está de mudança para a Itália a trabalho

Da Redação Publicado em 08/09/2021, às 12h24 - Atualizado às 12h24

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Com a polêmica, atleta ficou com medo de ser deportado - Instagram/@douglasouza
Com a polêmica, atleta ficou com medo de ser deportado - Instagram/@douglasouza

O jogador de vôlei Douglas Souza foi às redes sociais, na última terça-feira (7), para desabafar sobre um caso de homofobia que enfrentou em sua ida à Europa. Rumo à uma temporada no Campeonato Italiano, o atleta e seu namorado, Gabriel Campos, sofreram ataques ao fazerem uma ponte aérea em Amsterdã, na Holanda. 

Preocupado, Douglas evitou dar detalhes sobre o ocorrido até o momento. “Hoje é um dos piores dias da minha vida. Foi horrível. Está sendo horrível. Eu só não vou contar realmente o que aconteceu hoje porque eu tenho medo deles tirarem a minha passagem e me deportarem”, contou através dos Stories. 

O ponteiro da seleção brasileira de vôlei, entretanto, garantiu que comentará o ocorrido quando estiver seguro em seu destino final. "Puro preconceito, homofobia, vocês não tem noção. Eu vou sim explanar isso, porque eu não mereço, ninguém merece isso", concluiu, visivelmente chateado. 

Para quem não se lembra, Douglas Souza foi um dos grandes destaques das Olimpíadas de Tóquio ao publicar vídeos divertidos em suas redes sociais. Na época, ele se tornou o jogador de vôlei mais seguido do mundo no Instagram e foi convidado por ninguém menos que Boninho para participar do ‘BBB22’