AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Parabéns!

Drica Moraes celebra a chegada dos 52 anos: ''Comemorei com a minha galera''

Atriz comemorou a data especial ao lado da turma do filho, Mateus

Da Redação Publicado em 30/07/2021, às 10h58 - Atualizado às 10h58

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Drica Moraes faz aniversário e celebra em casa - Instagram/ @oficialdricamoraes
Drica Moraes faz aniversário e celebra em casa - Instagram/ @oficialdricamoraes

Drica Moraes completou 52 anos na última quinta-feira (29) e não deixou a data passar em branco. É que a atriz decidiu fazer uma comemoração intimista em sua casa para celebrar a data especial.

Em sua conta oficial no Instagram, a artista compartilhou um registro em que aparece ao lado do filho, Mateus, e de alguns amiguinhos do herdeiro, todos em volta da mesa do bolo. "Comemorei com a minha galera. Feliz e mais valiosa. Todos testados! E todos mais valiosos!", escreveu ela na legenda da publicação.

Nos comentários, os seguidores deixaram inúmeras mensagens carinhosas para Drica. "Amada gênia, desejando sempre o melhor do mundo pra você e sua família", disse Selton Mello. "Que linda é você e tudo que você faz", falou outra internauta. "Você é uma das melhores representações artísticas desse país e do mundo, eu te admiro demais! muita saúde pra você", completou um terceiro.

AMIZADE
Inimigas na ficção, porém grandes amigas na vida real! Drica Moraes completou 52 anos de vida na última quinta-feira (29), e quem fez questão de prestar homenagem para a atriz foi Lilia Cabral. As duas atuaram juntas na novela ‘Império’, de 2014, que está sendo reprisada pela TV Globo devido à pandemia. 

“Hoje é aniversário dessa grande atriz, linda mulher, brilhante profissional”, começou Lilia, em uma publicação no Instagram. Em seguida, fez menção às personagens Maria Marta e Cora: “Drica querida, parabéns por tudo, e obrigada por tudo que você nos oferece, belos momentos às 21horas”.