AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Imunizadas!

Drica Moraes celebra reencontro com a mãe após vacinação contra Covid-19

Após a imunização completa das duas, a atriz passou a noite na casa da matriarca

Da Redação Publicado em 01/07/2021, às 16h27 - Atualizado às 16h27

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Drica Moraes dorme na casa da mãe após imunização completa - Instagram/@oficialdricamoraes
Drica Moraes dorme na casa da mãe após imunização completa - Instagram/@oficialdricamoraes

Dia feliz para Drica Moraes! Graças a vacinação contra a Covid-19, a atriz pôde reencontrar a mãe, dona Clarissa Gaspar, e passar uma noite inteirinha matando a saudade. Ambas já receberam as duas doses do imunizante e, por isso, dispensaram o uso de máscaras.

Mãe e filha posaram juntinhas, deitadas na cama e encarando os olhos uma da outra. O momento especial aconteceu na última quarta-feira (30), e dividido com os seguidores da famosa por meio do feed do Instagram.

"Minha mãe e eu. Vou dormir na casa de Clarissa Gaspar. Depois de tanto tempo! Vacinadas, amém!", escreveu, na legenda da postagem.

O registro de mãe e filha encantou os seguidores da musa. “Duas queridas”, elogiou uma. “Que bom te ver com ela! Aproveitem”, afirmou outra. “Melhor laço do mundo”, disse uma terceira.

PRIMEIRA DOSE
Drica Moraes entrou no time dos famosos que tomaram a primeira dose da vacina contra a Covid-19! A atriz, de 51 anos, compartilhou, no dia 13 de maio, um registro do momento em que recebe o imunizante, e comemorou a conquista com seus seguidores.

"Vacinada! Jacarezei! Primeira dose! Viva o SUS! A ciência! Fora os negacionistas e/ou ex-negacionistas! E vou e vamos seguir nos cuidando, ainda somos transmissores! Máscaras, distanciamento e álcool em gel. VACINA PARA TODOS JÁ!", escreveu ela na legenda da publicação, brincando com a declaração do presidente Jair Bolsonaro (sem partido) que afirmava que a Coronavac poderia transformar as pessoas em jacaré.

Nos comentários, os colegas de profissão celebraram a notícia. Alexandre Nero, Dani Calabresa, Camila Queiroz, Beth Goulart, Ary Fontoura e Luiz Fernando Guimarães foram alguns que deixaram emojis de coração e bênção. 

Os fãs também se alegraram. “Que alegria! Que venha a segunda dose”, desejou um. “Que notícia boa, minha amada Drica! Melhor imagem do meu dia! Viva o SUS! Viva você!”, declarou outro.