AnaMaria
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaSpotify AnaMaria

Drica Moraes mostra a irmã, Alessandra, recebendo vacina contra Covid-19

Alessandra é médica e recebeu a primeira dose da Coronavac nesta quinta (28)

Da Redação Publicado em 28/01/2021, às 14h19 - Atualizado às 14h21

Drica Moraes e a irmã, Alessandra - Instagram/@oficialdricamoraes
Drica Moraes e a irmã, Alessandra - Instagram/@oficialdricamoraes

Drica Moraes usou suas redes sociais, nesta quinta-feira (28), para publicar uma foto da irmã, Alessandra Moraes, recebendo a primeira dose da Coronavac, uma das vacinas disponíveis contra a Covid-19. 

"Hoje é dia da nossa deusa! Minha irmã médica que ganhou de presente a primeira dose da Coronavac! Viva Alessandra Moraes! Te amo infinito!", disse Drica.

Na imagem, a irmã da atriz aparece de máscara, segurando a manga da blusa, enquanto o enfermeiro aplica a injeção.

A artista também postou uma série de fotos com Alessandra, inclusive uma de quando eram crianças.



HOMENAGEM A CLÁUDIA ABREU
Depois de revelar que passou dois meses isolada na fazenda de Fernanda Lima, Drica comoveu seus seguidores com mais uma homenagem, desta vez à Cláudia Abreu.

No Instagram, ela compartilhou uma série de fotos das duas, inclusive uma na qual as famosas tomam um banho de sol de biquíni. Na ocasião, Moraes explicou que, logo no início da pandemia, a amiga chamou alguns convidados para ficar em sua casa e “ordenou” que não saíssem de lá.

“E tivemos ali uns dos nossos melhores encontros. Eu e Cacau também nos reencontramos depois de muito tempo. Pude testemunhar como ela e José Henrique Fonseca [marido] cuidam e curtem tudo à sua volta”, disse Drica, que passou um mês com o filho, Mateus, na residência da atriz.

E completou: “A casa, a comida, os passeios, os filmes, e o amor único dedicado a cada um de seus quatro filhos. Eu e Mateus fomos muito felizes com vocês, Cacau, Zé, Maria, Felipa, Joaquim e Pedro! Amamos vocês! Feliz 2021! E que venha a vacina!”.

Pelos comentários da publicação, Abreu agradeceu o carinho.

“Drica, minha amiga tão querida, você e o Mateus foram a maior alegria da nossa quarentena particular. Os papos nas caminhadas matinais, nossa cinemateca de Truffaut a Bergman, nossos bolos, a gente enlouquecendo juntas no ensino online, sem falar nos meninos que ficaram tão amigos. Cada detalhe dessa convivência louca foi guardado para sempre. Te amo infinito e além”, declarou.

{# Taboola Newsroom #}