AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Muito amor!

Drica Moraes parabeniza Laura Cardoso: ''Mais amada do Brasil’’

Atriz homenageou amiga de profissão por seu aniversário

Da Redação Publicado em 13/09/2021, às 16h09 - Atualizado às 16h09

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Drica Moraes e Laura Cardoso - Instagram/@oficialdricamoraes/@atrizlauracardoso
Drica Moraes e Laura Cardoso - Instagram/@oficialdricamoraes/@atrizlauracardoso

Drica Moraes está em festa! A atriz desejou felicitações para Laura Cardoso, que está completando 94 anos de idade, nesta segunda-feira (13). A atriz publicou uma foto da aniversariante, uma foto da aniversariante toda sorridente e fez uma breve homenagem.

“Quem é a atriz mais amada e poderosa do Brasil? É ela, Laura Cardoso, que faz aniversário hoje!Parabéns amor da vida!”, escreveu Drica na legenda da publicação.

Nos comentários, muitos seguidores deixaram mensagens de carinho para a famosa, inclusive celebridades, como Vera Fischer, Bianca Bin e Andreia Horta, que deixaram uma série de corações.. 

A equipe de Laura Cardoso também deixou uma mensagem carinhosa para a atriz, no próprio perfil do Instagram dela. “Hoje Laura comemora seus 94 anos - com 79 deles dedicados à arte de interpretar e à cultura do Brasil”, escreveram.

Na sequência, desejaram saúde, vitalidade e arte para a atriz. “E, é claro, agradecê-la por tanta excelência, dedicação e talento! Como bem disse Miguel Falabella: Laura é nosso tesouro nacional.”, completaram.

Ao final, a equipe fez um pedido: “Deixe aqui o seu recado de aniversário! Ela vai adorar lê-los e receber o carinho de todos vocês!”

Foi então que Drica completou os parabéns, respondendo ao pedido. “Parabéns Rainha! Farol! Amor eterno!”, escreveu. 

DIA FELIZ
Quem não pôde deixar de celebrar a data foi Ary Fontoura, outro grande ator brasileiro, além de amigo pessoal da veterana.

Em suas redes sociais, o famoso publicou um registro abraçado à colega de profissão. Os dois estavam sorridentes, de mãos dadas, e encarando a câmera, além de estarem combinando: ambas as roupas escolhidas eram pretas.

“Parabéns, minha querida amiga Laura Cardoso! Muita saúde e alegria sempre”, escreveu ele na legenda da publicação, usando emojis de beijos e lança confetes. Além disso, o famoso optou por aderir as hashtags “boa semana” e “felicidades”.

Nos comentários, a artista agradeceu ao carinho do amigo. “Ary, querido, obrigada. Saudades”, declarou.

Claro que os fãs da dupla aproveitaram a oportunidade para desejar felicidades à veterana. “Os meus preferidos juntinhos! Ah, é muito amor e admiração pelos dois! Tenha uma linda semana, senhor Ary, e feliz aniversário, dona Laura”, desejou a atriz Nana Gouvea. “Dois talentos amados. Saúde e alegria para Laura”, afirmou uma seguidora.

Vale lembrar que os dois famosos já contracenaram juntos diversas vezes, como nas telenovelas ‘A Viagem’, de 1994,  ‘Meu Bem Querer’, de 1998, ‘Chocolate com Pimenta’, de 2003, ‘Gabriela’, de 2012  e ‘A Dona do Pedaço’, de 2019

Confira!