AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Gratidão

Drica Moraes publica homenagem às funcionárias do lar: ''Parte da nossa família’’

Atriz emocionou os seguidores com texto mencionando Meri, que trabalha em sua casa

Da Redação Publicado em 27/04/2021, às 16h50 - Atualizado às 16h50

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Drica Moraes homenageou Meri, que trabalha em sua casa, e estendeu texto para a categoria profissional - Instagram/@oficialdricamoraes
Drica Moraes homenageou Meri, que trabalha em sua casa, e estendeu texto para a categoria profissional - Instagram/@oficialdricamoraes

Drica Moraes decidiu homenagear as funcionárias do lar em seu perfil oficial no Instagram! Na tarde desta terça-feira (27), a atriz publicou um registro ao lado de Meri, que trabalha em sua casa. Ela se declarou à família da amiga e demonstrou seu apoio para as trabalhadoras.

“Hoje é dia da funcionária do lar! O que seria de nós sem essa gente maravilhosa que cuida da gente todos os dias ? Eu amo a Meri, como se fosse minha irmã! Saúde e sorte pra você querida, que me acompanha há tantos anos!”, começou ela.

Na sequência, ela mencionou os familiares da funcionária. “Viva seus filhos, Ana Letícia e Xande, sua neta e toda a família! Aprendi na Pandemia à dar mais valor ainda ao trabalho incessante dessa categoria que trabalha junto conosco e se torna parte da nossa família”, encerrou.

Os fãs encheram a publicação de elogios. “Viva à Meri e a todas essas mulheres incríveis”, declarou uma. “Belo gesto, Drica. Gratidão é tudo!”, disse outra. “Manda um beijo pra Meri”, pediu um terceiro.