AnaMaria
Famosos / Famosos

Duda Castro desabafa sobre convivência nas redes sociais: ''Vivi um personagem''

A influenciadora, que lançará uma série sobre a vida nos EUA, pretende mostrar sua verdadeira personalidade

Da Redação Publicado em 25/05/2021, às 13h11 - Atualizado em 26/05/2021, às 14h26

A influenciadora Duda Castro - Ashlee Krutzfeldt / Rl assessoria
A influenciadora Duda Castro - Ashlee Krutzfeldt / Rl assessoria

Duda Castro, influenciadora digital brasileira que mora nos Estados Unidos há muitos anos, prepara uma série sobre sua vida no país estrangeiro. Ansiosa para compartilhar a novidade com os fãs, ela admitiu, em entrevista à CARAS Digital, que construiu uma personagem mascarada nas redes sociais, a fim de não mostrar as tristezas e realidades da vida.

"Devido a tudo que vivi desde muito jovem, tanto bom quanto ruim, até mesmo os meus traumas mais recentes acabei construindo uma espécie de escudo vivendo de uma certa forma um personagem nas redes sociais”, lamentou.

"Sinto que a Duda Castro, ou como me chamam em Los Angeles The Duda Castro passou por muito tempo mostrando sua máscara sorridente porem sofrendo e passando por coisas seríssimas por trás das câmeras. O objetivo deste projeto e olhar por trás da fachada vivida nas plataformas com o foco de mostrar a realidade detalhada e sem filtro”, completou ela na entrevista.

Além de compartilhar seu dia a dia, Castro pretende também mostrar sua nova casa, utilizada inclusive nas gravações da série norte-americana ‘The Vampire Diaries’, e surpreender todos com a verdadeira personalidade.

"Eu manifestei muito a vida que tenho. Muitas pessoas duvidaram da minha capacidade simplesmente por eu ter nascido em um lugar simples. Espero por meio deste projeto e claro das minhas redes sociais incentivar o próximo a nunca desistir de seus sonhos e objetivos”, garantiu.

(Fotos:Ashlee Krutzfeldt / Rl assessoria)