AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Famosos

Duda Nagle compartilha momento para lá de fofo com Zoe e sua mãe, Leda Nagle

Ator publicou um vídeo da filha brincando nos Stories do Instagram

Da Redação Publicado em 02/12/2020, às 16h46 - Atualizado em 09/12/2020, às 10h10

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Duda e Leda Nagle brincam com Zoe - Instagram/ @dudanagle
Duda e Leda Nagle brincam com Zoe - Instagram/ @dudanagle

Duda Nagle adora passar seu tempo livre com a filha, Zoe, que é fruto do seu relacionamento com Sabrina Sato. Nesta terça-feira (2), ele compartilhou um vídeo especial brincando com ela.

Em um vídeo, publicado em sua conta oficial do Instagram, o ator não apareceu nas imagens, mas mostrou a herdeira mexendo em massinhas coloridas ao lado da avó, Leda Nagle.

Inicialmente, a pequena estava fazendo comidas de mentirinha e o papai babão se manifestou ao receber um presente. “Ah, eu quero panqueca de banana com cacau”, exclamou.

Logo em seguida, a menina pegou um item verde da mão da parente e o maridão de Sato reagiu. “Brócolis? Bolinho de espinafre esse aí… Isso daqui é uma minhoca? Cuidado pra não pisar na minhoca! Não pisa na minhoca, não, Zoe!... Tá fazendo o que, vovó?”, questionou.

Leda, por sua vez, respondeu que estava fazendo um bolinho de tomate, e logo em seguida, Zoe misturou todas as massinhas e o pai comentou: “Eita, que farra!”

Confira:

Fotos: Instagram/ @dudanagle

PLANOS PARA O CASAMENTO

Sabrina Sato contou em conversa com o jornalista Leo Dias, alguns detalhes de seu futuro casamento com o ator Duda Nagle. 

"Eu quero me casar com o Duda. Queria que fosse em um lugar aberto ao público, casaria na Sapucaí ou no Anhembi, ou em um estádio de futebol, em um circo. Estou falando sério, ia ser maravilhoso", contou. 

E continuou: "Tenho que colocar aquele vestido de noiva, morro de vontade, sempre sonhei em me casar, acho que vai ser demais. Celebrar o amor, meu amor com o Duda. Nunca passei tanto tempo com alguém".

Sabrina ainda falou sobre como anda sua vida sexual, após a chegada de sua primeira filha, Zoe.

"É um assunto sobre o qual o povo não fala. Mas a gente demora muito tempo para voltar a se descobrir mulher de novo, entendeu? Eu me sentia só mãe", afirmou.