AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Famosos

Duda Nagle filma a filha dando nomes aos dedos e encanta seguidores: ''Não aguento''

Ator publicou um vídeo em que Zoe surge apontando para a mão

Da Redação Publicado em 18/11/2020, às 18h34 - Atualizado às 18h34

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Duda Nagle registra momento fofo de Zoe - Instagram/ @dudanagle
Duda Nagle registra momento fofo de Zoe - Instagram/ @dudanagle

Duda Nagle adora passar seu tempo livre com a esposa, Sabrina Sato, e a filha, Zoe, que é fruto do relacionamento do casal. Na última terça-feira (17) não foi diferente, já que ele filmou um momento repleto de fofura.

Em um vídeo, publicado em sua conta oficial do Instagram, o ator mostrava a herdeira deitada e envolta em uma toalha, dando a impressão de que havia acabado de sair do banho, ou estava prestes a entrar.

A pequena estava dando nome aos seus dedos e apontando para cada um, mas, ao terminar, ela acabou esquecendo de um, por isso, os pais a ajudaram. “Faltou o ‘seu vizinho’”, disse Duda que, acompanhado de Sato, foi falando em ordem qual era qual.

Os internautas ficaram apaixonados pela menina e deixaram várias mensagens carinhosas no espaço voltado aos comentários. “Me empresta ela?” pediu um. “Que coisa mais linda, gente”, exclamou outra. “Não aguento”, complementou a terceira.

Confira:

Fotos: Instagram/ @dudanagle

BOLO DA ZOE

Que Duda Nagle é um papai babão todo mundo já sabe, né? Ele levou a filha, Zoe, que é fruto de seu relacionamento com Sabrina Sato para fazer arte na cozinha, e na hora de dar o veredito final, filmou todo o instante para postar nas redes sociais.

Em um vídeo, publicado em sua conta oficial do Instagram, o ator surgiu sentado em uma mesa ao lado da herdeira que, por sua vez, dava um pedaço de bolo na boca do pai. Ao fundo, é possível notar um espaço aberto com uma piscina e alguns coqueiros.

A avó paterna, Leda Nagle, também estava presente na cena e foi a responsável por filmar todo o instante retratado. E ela logo disparou: “Ai, que linda ela dando o boio da Zoe! Olha o boio da Zoe”.

Logo em seguida, o esposo de Sabrina Sato deu o veredito final. “Huuum, muito bom, vovó”, disse, sendo imitado pela pequena. “Muito bom”, exclamou a menina, que deixou o parente todo derretido.

A criança tornou a repetir a frase e foi a vez da mãe do famoso se manifestar. “Muito bom! Adorei, Zoe, adorei! É o boio da Zoe”, opinou, sendo seguida pelo primogênito que contou alguns dos ingredientes que vão na receita. “No bolo tem cacau, tem banana”, finalizou.