AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Viva!

Duda Nagle ganha festa de aniversário com Zoe e Sabrina Sato: "Muito feliz"

Duda Nagle completou 39 anos na última terça-feira (17)

Da Redação Publicado em 21/05/2022, às 15h28

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Duda Nagle celebrou aniversário ao lado de Sabrina Sato e Zoe - Instagram/@dudanagle
Duda Nagle celebrou aniversário ao lado de Sabrina Sato e Zoe - Instagram/@dudanagle

Duda Nagle comemorou a chegada de seus 39 anos em grande estilo! Isso porque o ator, que fez aniversário na última terça-feira (17), ganhou uma festa belíssima de sua esposa, Sabrina Sato, e da filha do casal, Zoe.

Para celebrar a data especial, Duda reuniu amigos e familiares, na última sexta-feira (20), em um evento intimista. O artista ainda ganhou um bolo de três andares, além de docinhos e balões azuis e pretos.

Em seu perfil no Instagram, Nagle dividiu o momento em que todos os convidados cantaram ‘Parabéns Pra Você’, cheios de energia. Nas imagens, ele surgiu ao lado de Sabrina enquanto segurava Zoe nos ombros.

"Obrigado pela presença de todos. Estou muito feliz de tê-los aqui!", agradeceu o astro, ao final da canção.

Veja:

Aniversário de Duda Nagle
Festa de aniversário de Duda Nagle. Foto/Instagram: @dudanagle

Aniversário de Duda Nagle
Festa de aniversário de Duda Nagle. Foto/Instagram: @dudanagle

HOMENAGEM DA ESPOSA

É claro que, em uma data tão especial, Sabrina Sato não poderia deixar de declarar seu amor pelo esposo, Duda Nagle. Por isso, na última terça-feira (17), a apresentadora celebrou o aniversário do ator com uma homenagem emocionante.

“Viva meu amor, amigo e parceiro dessa jornada maluca. Conte comigo pra evoluirmos, aprendermos, nos tornarmos pessoas melhores? Feliz aniversário! Que todos seus sonhos se realizem. Muita saúde e amor! Te amo pra sempre", escreveu ela em seu perfil no Instagram.

Na publicação, Sabrina compartilhou fotos em que estão se beijando juntinhos e também momentos felizes do casal ao lado da filha, Zoe, de três anos.

Na semana passada, a apresentadora do "Saia Justa" (GNT), deu "dicas" para superar um romance durante um bate-papo sobre relacionamentos com Luisa Sonza, que era a convidada na ocasião.

"Eu já sofri de chorar. É uma droga. E aí como eu vou sair? A melhor coisa é cachaça e outra sentada…Sair, amigas, trabalho, ocupar sua mente”, recomendou.