AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Lindezas!

Duda Nagle relembra momento com Zoe e Sabrina Sato se derrete: ''Muito amor''

Duda Nagle e Sabrina Sato são papais da pequena Zoe, de três aninhos

Da Redação Publicado em 04/03/2022, às 13h14

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Duda Nagle resgatou clique ao lado da pequena Zoe, sua filha com Sabrina Sato - Instagram/@dudanagle
Duda Nagle resgatou clique ao lado da pequena Zoe, sua filha com Sabrina Sato - Instagram/@dudanagle

É muito amor! Na última quinta-feira (3), Duda Nagle aproveitou o dia da semana dedicado a resgatar cliques antigos para relembrar um momento ao lado da filha, Zoe, de três aninhos.

O registro encantou os seguidores do marido de Sabrina Sato. Isso porque, na imagem, a pequena apareceu em meio a natureza, no colo do papai, que surgiu usando um chapéu de fazendeiro. Zoe aparece séria, enquanto o ator exibiu um sorrisão de orelha a orelha. Os dois com roupas confortáveis, o que indica que aproveitaram muito a ocasião.

Por meio da legenda, Duda mostrou o quão nostálgico ficou ao resgatar o clique. "Mais um TBT (Quinta-feira de foto antiga, em tradução livre), de um ano atrás, aqui na fazenda (estou aqui novamente). Zozô igual pinto no lixo (assim como hoje [risos], nada mudou). Brincando muito e querendo conhecer tudo. Muito bom! O tempo voa! Vamos aproveitar", escreveu.

Por meio dos comentários, vários internautas se manifestaram sobre a fofura da dupla e, claro, não faltou um recadinho da mamãe babona. Em instantes, Sabrina Sato disparou: "Muito amor".

Fãs e amigos também escreveram mensagens, como: "Amo essa família", "Que maravilhoso", "Duda é muito paizão" e "Zozô é a menininha mais linda e fofa do Instagram"

Confira:

View this post on Instagram

A post shared by Duda Nagle (@dudanagle)

RUMORES DE SEPARAÇÃO

O amor está no ar! Recentemente, a web foi tomada por rumores de que Sabrina Sato e o marido, Duda Nagle, teriam se separado. Contudo, o ator aproveitou que, na última segunda-feira (14), foi Dia dos Namorados nos Estados Unidos, para se declarar à amada e acabar com os boatos.

Duda usou seu perfil do Instagram para dividir um clique lindo com Sabrina. Na imagem, ela aparece deitada no colo do marido, enquanto os dois encaram a câmera com sorrisos tímidos.

Na legenda, o marido da apresentadora fez referência à polêmica que gerou os boatos da separação. "Meu amor, sou estabanado nesses momentos... de datas comemorativas e declarações... Mas isso, nem preciso falar, né? (risos). Acho que vou na linha do 'menos é mais': Te amo". Em instantes, a morena usou o setor de comentários para responder: "Te amo!".

Vale lembrar que, no aniversário de Sabrina Sato, Duda escreveu uma mensagem simples, enquanto o ex-namorado da famosa, João Vicente, escreveu um texto se declarando. Os internautas passaram a comparar as homenagens e isso acabou pegando mal para Nagle.

Depois disso, Duda não apareceu nos registros das comemorações de aniversário da Sabrina e foi então que a web passou a suspeitar que o casal estaria em crise ou até mesmo se separando.