AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Gravando novela

Duda Nagle revela que não está morando com Sabrina Sato

Ator Duda Nagle está morando no Rio de Janeiro para gravar novela da Record TV

Da Redação Publicado em 28/11/2021, às 12h41 - Atualizado às 16h41

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Duda Nagle está morando longe da família por conta das gravações de novela da Record - Reprodução/ Instagram
Duda Nagle está morando longe da família por conta das gravações de novela da Record - Reprodução/ Instagram

O ator Duda Nagle surpreendeu os seguidores ao revelar que, atualmente, está morando em outra cidade, longe da esposa, Sabrina Sato, e da filha do casal, Zoe, de dois aninhos. 

No Instagram, Duda contou que por conta da intensa rotina de gravações da novela 'Reis', da Rede Record, ele precisou alugar um espaço no Rio de Janeiro, onde tem ficado para se dedicar ao trabalho. Enquanto isso, a apresentadora e a herdeira do casal estão em São Paulo, onde a família reside. 

Por meio dos Stories da rede social, o ator explicou: “A logística: eu estou aqui morando no Rio de Janeiro e passei a semana inteira morando em um outro hotel para a gente gravar no interior de Itagui. Para gravar em uma fazenda que tem os cenários todos da novela e tal. E agora acabei de chegar aqui (hotel do Rio de Janeiro), malhei, agora vou na air bike a todo o vapor”.

No entanto, neste sábado (27), o ator conseguiu ir para São Paulo e matar a saudade de Sabrina e Zoe. Tanto que ele compartilhou alguns registros em que aparece em clima de diversão com a família. 

MUITO AMADA
Sabrina Sato alcançou o topo do ranking de assuntos mais comentados no Twitter recentemente. Isso porque os internautas encontraram um tweet elogiando a apresentadora e, rapidamente, se puseram a contar as experiências que tiveram com ela também.

Fãs, ex-funcionários, entrevistados… Todos foram unânimes ao afirmar que, além de linda, a famosa é a simpatia em pessoa! Cada uma das mensagens, com certeza, garante um ponto de alegria no coração da empresária.

"Encontrei ela em 2018, tinha um monte de gente querendo fazer entrevista, e ela parou rapidinho para tirar foto comigo. Foi um amorzão", lembrou um. "Encontrei ela na praia, gente boa demais. E a filha é uma fofura", disse outro, mencionando a pequena Zoe, de dois anos, fruto da relação com o ator Duda Nagle.

Até quem já esteve na posição de entrevistado se derreteu em elogios! "Mais uma aqui para confirmar: fui entrevistada no programa dela e ela foi super simpática com a câmera, off [fora das câmeras] também. E ainda me seguiu nas redes e comenta e curte minhas fotos às vezes", contou, fazendo inveja para os demais. 

Uma internauta aproveitou para dar o manifesto de seu próprio pai, que trabalhou com a ex-’Big Brother Brasil’ por cinco anos. “É surreal como ela é acessível. Todo fim de ano ela pagava uma empresa de comida japonesa para fazer um jantar para os funcionários na casa dela", declarou.

O tweet foi incentivo para que mais gente falasse da experiência dos progenitores. "Meu pai já pintou o apartamento dela e diz que ela é extremamente simpática. Fazia café para eles, chamava de Seu Toninho, tirava sarro dela quando a encontrava com a cara amassada de sono e tudo. Ele gosta demais dela até hoje", contou.