AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Casal!

Duda Nagle se declara para Sabrina Sato e acaba com rumores sobre separação

Internautas estavam suspeitando que Duda Nagle e Sabrina Sato estariam passando por uma crise no casamento

Da Redação Publicado em 15/02/2022, às 11h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Duda Nagle e Sabrina Sato estão juntos desde 2016 e são pais da pequena Zoe - Instagram/@sabrinasato
Duda Nagle e Sabrina Sato estão juntos desde 2016 e são pais da pequena Zoe - Instagram/@sabrinasato

O amor está no ar! Recentemente, a web foi tomada por rumores de que Sabrina Sato e o marido, Duda Nagle, teriam se separado. Contudo, o ator aproveitou que, na última segunda-feira (14), foi Dia dos Namorados nos Estados Unidos, para se declarar à amada e acabar com os boatos.

Duda usou seu perfil do Instagram para dividir um clique lindo com Sabrina. Na imagem, ela aparece deitada no colo do marido, enquanto os dois encaram a câmera com sorrisos tímidos. O casal combinou os looks, aparecendo com uma camiseta preta e uma calça jeans. Além disso, a iluminação lilás e vermelha deixou os registros mais românticos.

Na legenda, o marido da apresentadora fez referência à polêmica que gerou os boatos da separação. "Meu amor, sou estabanado nesses momentos... de datas comemorativas e declarações... Mas isso, nem preciso falar, né? (risos). Acho que vou na linha do 'menos é mais': Te amo".

Vale lembrar que, no aniversário de Sabrina Sato, Duda escreveu uma mensagem simples, enquanto o ex-namorado da famosa, João Vicente, escreveu um texto se declarando. Os internautas passaram a comparar as homenagens e isso acabou pegando mal para Nagle.

Depois disso, Duda não apareceu nos registros das comemorações de aniversário da Sabrina e foi então que a web passou a suspeitar que o casal estaria em crise ou até mesmo se separando.

No entanto, a publicação nova, de 'Valentine's Day', acabou com as dúvidas dos fãs da família. Isso porque, Sabrina Sato prontamente respondeu à homenagem com um: "Te amo".

Além de Sabrina, vários internautas também usaram o setor de comentários para celebrar o amor dos pais de Zoe. "Amor é ação, não palavras. Você não precisa de 3 mil letras se você demonstrar isso para ela no dia a dia", opinou um. "Agora sim! Vou dormir mais tranquila", falou mais um.

Confira:

View this post on Instagram

A post shared by Duda Nagle (@dudanagle)