AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Lindos!

Duda Reis abre o coração para novo namorado: ''Relação saudável e que me conforta''

Atriz assumiu seu relacionamento com Bruno Rudge no último Dia dos Namorados

Da Redação Publicado em 23/07/2021, às 10h25 - Atualizado às 10h41

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Duda Reis e o namorado, Bruno Rudge - Instagram/@dudareisb
Duda Reis e o namorado, Bruno Rudge - Instagram/@dudareisb

Sem dúvidas, Duda Reis está vivendo um verdadeiro conto de fadas ao lado do novo namorado, o empresário Bruno Rudge. O casal, que assumiu o relacionamento há pouco mais de um mês, já conquistou o coração dos seguidores da ruivinha e esbanja uma ótima relação nas redes sociais.

Em entrevista ao podcast Pod Delas, a atriz deu mais detalhes sobre a forma que conheceu o amado. Segundo ela, tudo aconteceu por meio de uma amiga, a agora cunhada Lala Rudge: "O Bruno é muito amigo de uma amiga minha, que me falou que queria me apresentar um amigo dela. Fui ver que era o Bruno e percebi que o sobrenome era familiar. Ele é muito especial".

E, quando o assunto é namoro, não há como falar de Duda sem lembrar da relação conturbada que ela viveu com o ex-noivo, Nego do Borel. No entanto, a influenciadora digital garantiu que a convivência com Bruno é muito diferente e, principalmente, mais respeitosa: "A gente é muito acostumado em crescer com relações de muitos altos e baixos e, quando estamos em uma relação calma, a gente estranha".

"Eu não tinha noção disso, por exemplo, eu via os meus pais, mas eu não tinha vivido isso. O Bruno é muito calmo. Eu falo muito isso com ele: 'Que bom estar numa relação calma, saudável e que me conforta', completou. 

Por fim, ela afirmou que os dois se entendem muito bem e sempre tentam resolver os conflitos na base do diálogo. "A gente tem desavenças e coisas que não concordamos um com o outro, mas somos muito leves. Lógico que temos problemas, mas resolvemos na conversa. É uma relação que os dois lados cedem", disse.