AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Reconciliação

Duda Reis anuncia reaproximação com os pais: ''Carinha de alegria, em família''

Atriz se afastou da família quando estava presa no relacionamento abusivo com Nego do Borel

Da Redação Publicado em 18/10/2021, às 14h37 - Atualizado às 14h38

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Duda Reis revela que irá passar alguns dias com os pais - Instagram/@dudareisb
Duda Reis revela que irá passar alguns dias com os pais - Instagram/@dudareisb

Parece que o desentendimento entre Duda Reise seus pais ficou no passado! A ruiva mostrou, por meio de suas redes sociais, nesta segunda-feira (18), que logo logo estará acompanhada da família.

No seu Instagram, a atriz compartilhou duas fotos para as quais ela posou sentada na beira da piscina da casa dos seus pais. No registro, o que mais chamou atenção foram as curvas impecáveis da jovem, que vestiu um biquíni nas cores marrom, preto e branco.

"A carinha de alegria quando está em família e na casa dos pais", começou ela na legenda. A gata ainda explicou que a foto é antiga e que o momento de reencontrar os pais ainda vai chegar. "Foto meramente ilustrativa para dizer que estou com saudades desse cantinho e dizer que semana que vem estarei lá, nos chamegos", disse.

Os fãs da influenciadora digital adoraram vê-la feliz com a reaproximação e, em instantes, deixaram o setor de comentários da publicação cheia de mensagens de carinho e elogios, como: "Uau, que perfeita!", "Maravilhosa, que Deus abençoe", "Uma verdadeira fada" e "Que sorriso lindo!".

Confira:

ENTENDA

Vale lembrar que Duda se afastou dos pais quando ainda era noiva de Nego do Borel. Na época, a atriz não reconhecia seu relacionamento como tóxico e se distanciou de muitas pessoas que apenas queriam seu bem. Ao ouvir dos pais que o ex-noivo era abusivo, a ruiva, sem acreditar, cortou os laços com a família.

Após a separação, a jovem conseguiu se abrir e procurar ajuda. Com os processos judiciais contra o famoso em andamento, a família voltou a se aproximar de Duda, para dar-lhe carinho e apoio.