AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Que amor!

Duda Reis celebra aniversário de André Luiz Frambach: ''Te conheci de outras vidas''

Duda Reis faz declaração apaixonada para o namorado, André Luiz Frambach

Da Redação Publicado em 15/02/2022, às 20h34

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Duda Reis faz homenagem linda para o namorado, André Luiz Franbach - Instagram/ @dudareisb
Duda Reis faz homenagem linda para o namorado, André Luiz Franbach - Instagram/ @dudareisb

André Luiz Frambachestá completando mais um ano de vida nesta terça-feira (15), e para deixar a data ainda mais especial, a namorada do ator, Duda Reis, fez uma homenagem para lá de maravilhosa para o amado.

Em seu perfil no Instagram, Duda compartilhou um vídeo de diversos momentos fofos ao lado do aniversariante, com quem assumiu namoro recentemente. Por meio de um longo texto, a loira não economizou nos elogios ao artista.

“Amor meu, hoje comemoramos mais uma primavera sua. 25 anos. 25 anos que as vidas das pessoas que te rodeiam são mais floridas, alegres, iluminadas, esperançosas… André é luz na escuridão, André é palavra de incentivo em dias ruins, André é união e restauração entre laços, André é trazer a esperança de volta sem que seja requisitada”, começou ela na legenda.

A influenciadora digital não parou por aí: “Ter um André na vida é algo que todos deveriam ter. André chegou para restaurar coisas que estavam machucadas em mim, quebradas, que doíam e que eu achava que não poderiam mais serem curadas. Ele me relembrou tudo o que eu fui ensinada desde pequenina a ser, ter e merecer. Tenho o André como um amigo meu há 5 anos, mas como namorado há pouco mais de um mês… e que presente. O amor se ressignifica, se transforma, se modifica e nós somos a prova viva disso. Qual a melhor maneira de ser feliz, a não ser amar?”.

Por fim, ela se declarou ao amado e o parabenizou por mais um ano de vida. “Que esse seja o primeiro aniversário ao seu lado, como sua parceira de vida, de absolutamente todos os que você tiver nessa existência e nesse plano. Eu amo você (ao infinito e além), te conheci em outras vidas e te terei em todas as seguintes. Beijos, da sua namorada, chaveirinho e melhor amiga”, concluiu.

ASSUMIDOS

O ator André Luiz Frambach e a atriz e influenciadora Duda Reis decidiram assumir que estão juntinhos, recentemente, por meio das redes sociais.

No Instagram, André publicou um clique em que aparece agarradinho a namorada, no maior clima de romance. "Depois de 5 anos de amizade, estamos aqui e de uma forma diferente", escreveu o ator na legenda da publicação.

Duda, por sua vez, também fez questão de dividir o momento para lá de especial com os fãs. Na imagem publicada pela jovem, o casal posa em uma rede, abraçadinhos, enquanto ela recebe um beijo carinhosos do amado. "Abrigo", disse ela na legenda o clique.