AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Desculpas

Duda Reis chora e pede perdão à família: ''Eu estava cega''

Os pais diziam que não apoiavam o então relacionamento da filha

Da Redação Publicado em 13/01/2021, às 15h05 - Atualizado às 15h09

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
"Os meus pais sempre me amaram muito e tudo foi um ato de amor", declarou Duda - Instagram/@dudareisb
"Os meus pais sempre me amaram muito e tudo foi um ato de amor", declarou Duda - Instagram/@dudareisb

Após entender que viveu um relacionamento abusivo com Nego do Borel,Duda Reis tem usado as redes sociais para desabafar e alertar os seguidores. Nesta quarta-feira (13) não foi diferente, e a atriz de 19 anos aproveitou o espaço para pedir perdão aos pais.

“Eu queria vir aqui para pedir perdão para minha família, um perdão público por eu não ter escutado eles. Eu estava cega, em compensação. Os meus pais sempre me amaram muito e tudo foi um ato de amor”, disse ela aos prantos.

Para quem não sabe, os pais de Duda constantemente iam às redes sociais para deixar claro que não apoiavam o então relacionamento da filha com o cantor e queriam que ela terminasse.

“Eu queria muito pedir perdão e dizer que eu amo muito a minha família. Não se sujeitem a isso. Eu infelizmente precisei chegar num extremo, mas pai, mãe, minha irmã, meus familiares, meus amigos próximos eu peço perdão. É isso que eu queria, é libertador pedir perdão”, concluiu a atriz por meio dos Stories do Instagram. 

ABUSIVO

Quem pensou que as polêmicas envolvendo Nego do Borel e Duda Reis tinham acabado com o término dos dois, se enganou. Isso porque na terça-feira (12), a jornalista Fabia Oliveira, do jornal O Dia, divulgou um áudio em que uma influenciadora digital relata um momento íntimo que teve com o cantor. 

De acordo com a colunista, Lisa Barcelos sempre foi amiga do artista e chegou até a desenvolver uma amizade com Duda. No registro, a influencer narra o encontro, que aconteceu na própria casa do cantor, na Barra da Tijuca (RJ), onde ele morava com a então noiva. Inclusive, o caso teria acontecido na cama em que ele dormia com a modelo. 

Ainda segundo as informações de Fabia, o áudio já era conhecimento de Duda. No entanto, na época, Lisa disse que se tratava de uma brincadeira e que se desculpou com a atriz.

Instantes após a divulgação do áudio, Duda usou o Instagram para comentar o caso. "Você sai destruída de uma relação abusiva, fato. Às vezes só vai enxergar tempos e tempos depois. Como se não bastasse eu ter saído com diversas feridas e traumas por causa do bom samaritano de rede social, recebo agora mais baixaria no meu celular e vou começar a expor mesmo", escreveu ela.

"E vou expor porque sei que é verdade. Porque essa menina é uma conhecida minha, temos várias amigas em comum e ela veio me contar hoje o que aconteceu. Nesse dia, fui passada a perna (pra variar) e o bonitão nas festinhas, comprometido e com várias mulheres", relatou. 

Mais tarde, Duda relatou que teme pela vida e irá tomar as medidas protetivas necessárias.