AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Saúde

Duda Reis comemora ganho de 10 quilos após sofrer transtornos alimentares

Modelo revelou que sofreu problemas de bulimia e anorexia

Da redação Publicado em 10/03/2022, às 13h26

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Duda Reis ganhou 10 kg em um ano e meio - Instagram/@dudareisb
Duda Reis ganhou 10 kg em um ano e meio - Instagram/@dudareisb

Duda Reiscontou que ganhou 10 kg após se recuperar de transtornos alimentares. Na última quarta-feira (9), a modelo revelou que enfrentou problemas com bulimia e anorexia há cerca de um ano e meio.

"Fico muito emocionada vendo as minhas fotos de hoje em dia e vendo que, há um ano e meio, eu estava num quadro muito grave de anorexia e bulimia, por causa do cenário que eu estava", disse em uma publicação no Twitter. 

A modelo se refere ao relacionamento conturbado que viveu com Nego do Borel. Depois de dois anos juntos, eles tiveram um término marcado por acusações de violência. Atualmente, no entanto, ela namora o ator André Luíz Frambach

"Hoje ganhei já mais de 10 kg de massa magra e venci esse capítulo. Tô orgulhosa mesmo de mim", celebrou ela. Já no Instagram, Duda disse que ainda não está confortável para falar do assunto com mais detalhes.

"É bem forte! Vou mostrar umas fotos, vocês vão ficar com o coração apertado. Mas ver como eu tô hoje é tão legal e especial... A cura é sensacional. Já ganhei só com alimentação e toda essa reestruturação psicológica que a gente tem que fazer mais de dez quilos. Estou super feliz", acrescentou.