AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Casa nova

Duda Reis comemora mudança para São Paulo após término de noivado: ''Com meu esforço''

Atriz confirmou o fim do relacionamento com o cantor Nego do Borel

Da Redação Publicado em 09/01/2021, às 18h02 - Atualizado às 18h02

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Duda Reis na varanda de seu novo apartamento, em São Paulo (SP) - Instagram/@dudareisb
Duda Reis na varanda de seu novo apartamento, em São Paulo (SP) - Instagram/@dudareisb

Duda Reis está de casa nova! A atriz se mudou para São Paulo e contou a novidade no Instagram Stories, neste sábado (9). 

"Queria contar que estou morando em São Paulo. Sou a nova moradora daqui. Estou muito feliz. Grandes oportunidades estão vindo na minha vida, projetos imensos. Sei que aqui vai me proporcionar tudo isso", disse Duda, emocionada.

De acordo com ruiva, a conquista do novo apartamento é um presente próprio e ela, inclusive, já está morando no novo imóvel. "Eu que me dei, com meu dinheiro, com meu trabalho. Com meu suor e esforço. Isso me deixa muito feliz."

Ela garantiu aos seguidores que irá mostrar mais detalhes da residência a partir de amanhã (10). "Mais minha cara impossível. A casa e a decoração são a minha cara. Vamos sair para comprar móveis da varanda", completou.

Mais tarde, com uma publicação no feed, a jovem celebrou novamente a conquista da casa, em que revelou estar realizando o sonho de morar na capital paulista.

"Hoje começo um novo ciclo na minha vida e tenho certeza que ele virá acompanhado de muita prosperidade e de muitas bênçãos. Sempre tive o desejo de vir pra cá, mas meu desejo aumentou muito nas últimas semanas e foi batata, vim logo. Peguei um apartamento pra mim que seria impossível ser mais minha cara do que é", disse ela.

Além disso, Duda revelou que a partir de março começará novos projetos em São Paulo. "Gravo aqui meu primeiro filme, teremos novidades em teatro e também, diversos contratos já engatilhados. Obrigada também vocês, que me seguem e que sempre torceram por mim! Sou muito grata por ter todos vocês", finalizou. 

TÉRMINO
Nego do Borel e Duda Reis não estão mais juntos. Os dois usaram as redes sociais, na última quarta-feira (23), para confirmar a informação.

“Ela faz parte de um amor que foi eterno enquanto durou, e hoje se transformou numa grande amizade, que quero que dure para sempre! Toda sorte do mundo para você, meu amor! Continue contando sempre comigo. Seguiremos em frente, mas teremos sempre um ao outro”, escreveu o cantor.

Duda revelou que o relacionamento chegou ao fim há uma semana: “Eu e Maycon decidimos, juntos, seguir caminhos diferentes. Foram quase 3 anos de relacionamento, aonde existiram erros e muitos acertos também, afinal, nada é perfeito. Sempre tentamos fazer dar certo, mas às vezes, caminhos tortuosos aparecem, faz parte!”. 

Ela aproveitou para pedir a compreensão dos seguidores.

“Às vezes não entendemos certas coisas, mas nossa relação se transformou numa amizade e nos respeitamos como pessoas e amigos! Desejo tudo de bom para ele! Não vou fazer disso um circo, então espero que vocês entendam e respeitem esse momento”, finalizou.

Os dois ficaram noivos em junho deste ano, quando o músico surgiu ajoelhado na web: "Fica comigo pro resto da vida?", pediu ele. O casal havia reatado o namoro um mês antes do pedido.

O relacionamento do casal foi repleto de polêmicas envolvendo a família de Duda, que acusou o cantor de agressão.