AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / EMPODERADA

Duda Reis comenta nova fase após relacionamento abusivo: ‘‘Estou me curando’’

Após o término com Nego do Borel, a atriz inspirou outras mulheres a se libertarem da violência doméstica

Da Redação Publicado em 29/04/2021, às 10h06 - Atualizado às 10h06

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Aos 19 anos, Duda afirma que já superou muitas dificuldades - Instagram/@dudareisb
Aos 19 anos, Duda afirma que já superou muitas dificuldades - Instagram/@dudareisb

Duda Reis relembrou o relacionamento polêmico com Nego do Borel, em entrevista ao GShow, publicada nesta quinta-feira (29). A modelo afirmou que está em uma nova fase após o fim da relação, focada em autoconhecimento e empoderamento feminino. Apesar disso, ainda lida com as feridas do passado e busca tratá-las através de terapia. 

"Não reconheço a Duda de dois anos atrás. Hoje, tenho propriedade de mim, me conheço. Apesar de ter apenas 19 anos, sinto que amadureci durante esse tempo por conta de tudo que passei", refletiu.

Segundo ela, falar abertamente sobre o assunto foi fundamental para que pudesse superar os abusos e reconhecer o seu poder enquanto mulher. "Foi libertador. Só consegui me libertar de tudo que eu estava carregando quando finalmente falei sobre isso", disse.

Duda continuou: "Sou muito grata por ter ajudado outras mulheres. Isso me conforta de uma certa forma, e sei que isso pode ter sido o start para muitas mulheres se livrarem desse tipo de relacionamento. Ser um exemplo de força e inspiração é muito importante para mim".

Apesar disso, a modelo segue no processo de reconstrução diário e busca ferramentas para lidar com os traumas e feridas. "Alguns comentários ainda me dão gatilho, mas, hoje em dia, faço terapia e acompanhamento para poder combater isso da minha vida (...) Estou me curando. Hoje, busco o meu amor próprio e estou aprendendo a me amar apenas", finalizou.

Vale lembrar que a relação entre Duda Reis e Nego do Borel chegou ao fim em dezembro de 2020, após três anos juntos. Na ocasião, a modelo acusou o cantor de estupro, violência doméstica, ameaça e injúria - chegando a registrar um boletim de ocorrência contra ele. 

Atualmente, Duda é apontada como affair de Gui Araújo, ex-namorado de Anitta e ex-participante do ‘De Férias com o Ex’ (MTV). Nenhum dos dois confirmou ou negou os boatos por enquanto.