AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Polêmica

Duda Reis desabafa sobre conversa vazada: ''Querendo me tachar como louca''

Atriz levou a entender que se o ex continuar divulgando suas informações pode ser preso

Da Redação Publicado em 18/01/2021, às 14h35 - Atualizado às 14h36

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Duda Reis desabafa sobre conversa vazada - Reprodução/Instagram
Duda Reis desabafa sobre conversa vazada - Reprodução/Instagram

Parece que as tensões entre Duda Reis e Nego do Borel ainda estão longe de acabar. Isso porque uma conversa entre a atriz e uma de suas amigas acabou sendo vazada nas redes sociais, nesta segunda-feira (18). 

Na ocasião, a ex-namorada do vocalista surgiu dizendo que se estivesse solteira, iria querer sair com o irmão da colega. 

Após a repercussão dos áudios, Duda Reis usou os Stories do Instagram para dividir um desabafo a respeito do assunto. 

"Gente tudo bem confesso que estou vindo aqui muito sem paciência, muito sem saco. Um sujieto aí vazou um áudio meu que há muito tempo ameaçava vazar. Me xinagva, incluisve toda a conversa já está com a polícia onde ele me xinga e ameaça vazar", começou ela. 

Logo em seguida, Duda mencionou a medida protetiva que requeriu:  "Tenho todos os xingamentos, todos os prints, já está com a polícia. Eu tenho uma medida protetiva contra essa pessoa e ela não pode falar de mim, não pode comentar em publicações que eu esteja marca, o que essa pessoa tem feito. Não pode ligar para pessoas ao redor para tentar falar comigo, o que tem feito".

E acrescentou: "Ela quer inverte um caso de agressão física, abuso psicológico, agressão verbal, sexo não consentido para isso, sério? E uma coisa que nunca aconteceu? É um absurdo! E sempre querendo me tachar como louca, clássico".

A influenciadora assegurou que não traiu o ex-noivo e relembrou o fato de já ter mencionado o tal áudio dias atrás no seu perfil das redes sociais: "Eu expliquei para vocês que esse aúdio existia, até porque quando eu estava saindo do meu relacionamento, já estava abrindo os meus olhos e vendo que eu merecia pessoas legais, que era o que eu não tinha dentro de casa. E essa pessoa que vazou, me chantageou diversos momentos com esse áudio. Vai sempre tentar me tachar como maluca porque nunca vai ter a hombridade de assumir os erros e assumir que precisa de tratatamento". 

Para finalizar, deixou uma mensagem direta para Nego: "Se ele continuar fazendo isso e quebrando todas as minhas medidas protetivas é cadeia. Não tem outra coisa. Ele vai ser preso. Tem a prisão para quem descumpre as medidas protetivas. Ele está tentando me difamar a todo custo, porque uma pessoa sem argumentos faz isso. Ele em vez de focar nas coisas sérias, como abuso psicológico, que eu tenho as provas, a agressão física, na relação sexual não consentida, ele não foca nisso. Ele também esqueceu que algumas mulheres também se solidarizaram comigo, sobretudo a ex dele, Suellen, que eu venho aqui agradecer e eu tenho certeza de que você não contou a missa nem a metade".