AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Uau!

Duda Reis dispensa sutiã para encontro com amigas e impressiona: ''Mulherão''

Atriz Duda Reis apostou em look diferentão e esbanjou sensualidade

Da Redação Publicado em 15/12/2021, às 16h58 - Atualizado às 16h58

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Duda Reis roubou a cena na web com look ousado - Instagram/@dudareisb
Duda Reis roubou a cena na web com look ousado - Instagram/@dudareisb

Duda Reisnão está para brincadeira! Acontece que a atriz, que está atualmente em São Paulo, decidiu tirar a noite da última terça-feira (14) para encontrar algumas amigas na capital paulista e escolheu um look todo diferente para o passeio. 

Ao lado das atrizes Júlia Rodrigues e Gabriella Mustafá, Duda posou em um sofá que rendeu vários cliques belíssimos. No Instagram, a loira compartilhou uma sequência de três postagens e exibiu o visual. 

Para a ocasião, ela escolheu usar uma calça preta de paetês, um par de saltos cor-de-rosa e brincos prateados enormes. Porém, o que chamou mesmo a atenção da web foi a escolha da musa, que optou por dispensar o uso de sutiã e surgiu com uma camisa preta transparente, com apenas duas estrelas tapando parte dos seios. 

“De agora... On fire [pegando fogo]”, escreveu Duda na legenda de uma das publicações. 

É claro que a escolha ousada do look deixou os seguidores da influenciadora boquiabertos, rendendo - e muitos - elogios nos setores de comentários. “Você é perfeita”, disse uma. “As definições de mulherão foram atualizadas”, brincou outra. “Sua beleza é surreal”, afirmou uma terceira. 

Confira!