AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Fim de relacionamento

Duda Reis e André Luiz Frambach terminam namoro: ''Grande amigo''

O agora ex-casal tinha assumido o relacionamento em fevereiro deste ano

Da redação Publicado em 24/03/2022, às 10h32

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Duda Reis e André Luiz Frambach não estão mais juntos - Instagram/@dudareisb
Duda Reis e André Luiz Frambach não estão mais juntos - Instagram/@dudareisb

Duda Reis e André Luiz Frambach não estão mais juntos. Eles anunciaram o término nesta quinta-feira (24), por meio das redes sociais. Em suas declarações, ambos destacaram que a amizade continua, assim como o carinho e admiração um pelo outro.

A modelo falou sobre o assunto após ser questionada por internauta. Ela explicou que está focada na vida profissional e, por isso preza pela liberdade e dedicação aos projetos que está tocando.

"Sim, nós não estamos mais juntos. Parece clichê, porém é a verdade, eu e André sempre fomos muito amigos e realmente nada disso mudou, vocês nos verão juntos ainda muitas vezes. Estou criando o Instituto, dedicando minha vida a ele, e esse momento está sendo um momento de MUITA importância e ressignificação pessoal para mim, estou muito focada nele, na minha carreira, no meu propósito de vida...", disse.

Na sequência, ela destacou que aproveitou bons momentos ao lado do ator. "Tenho apenas 20 anos. Vivemos com intensidade total a nossa relação, mas hoje eu sinto a necessidade de viver esse meu outro momento com mais liberdade. Te amo Dedé, só a gente sabe o que temos e tivemos! Obrigada por ser essa pessoa incrível e acima de tudo, meu grande amigo e apoiador de vida!!", escreveu.

André, por sua vez, também se manifestou sobre a separação em seu Instagram. "Com carinho informo a todos vocês que eu e Duda não somos mais namorados, mas continuamos mais amigos do que antes", afirmou.

O artista também deixou claro que está focado em alguns projetos. "Estou num momento muito importante da minha vida profissional onde preciso me dedicar muito ao trabalho e infelizmente ficou complicado manter um relacionamento à distância. Continuaremos dando muita força um para o outro como sempre fizemos, para que ambos conquistem os seus objetivos. Só nós dois sabemos o que tivemos e temos. Amar é isso! Te amo, Dudinha!", postou o ator.

Duda e André assumiram o namoro no início de fevereiro deste ano. Desde então, eles compartilharam diversas declarações de amor nas redes sociais. Há cerca de duas semanas, no entanto, as publicações se tornaram menos frequentes.

duda-reis-termino

andre-termino