AnaMaria
Famosos / Eita!

Duda Reis e Nego do Borel param se seguir nas redes sociais após término

Os dois viveram um relacionamento de idas e vindas

Da Redação Publicado em 12/01/2021, às 08h35 - Atualizado às 08h35

O ex-casal se separou no final do ano passado - Instagram/@negodoborel
O ex-casal se separou no final do ano passado - Instagram/@negodoborel

Duda Reis e Nego do Borel resolveram colocar um ponto final na relação até pelas redes sociais, já que ambos pararam de se seguir, na última segunda-feira (11).

A interação foi notada por fãs do ex-casal e noticiada pelo perfil ‘Gossip do Dia’.

Duda foi a primeira a deixar de seguir o cantor após apagar todas as fotos que tinha com ele, deixando apenas a do anúncio do fim do relacionamento.

Poucas horas depois, Nego também parou de acompanhar as publicações da ruiva, mas ainda mantém as fotos com a ex-noiva na plataforma.

TÉRMINO
Nego do Borel e Duda Reis não estão mais juntos. Os dois usaram as redes sociais para confirmar a informação.

“Ela faz parte de um amor que foi eterno enquanto durou, e hoje se transformou numa grande amizade, que quero que dure para sempre! Toda sorte do mundo para você, meu amor! Continue contando sempre comigo. Seguiremos em frente, mas teremos sempre um ao outro”, escreveu o cantor.

Duda revelou que o relacionamento chegou ao fim há uma semana: “Eu e Maycon decidimos, juntos, seguir caminhos diferentes. Foram quase 3 anos de relacionamento, aonde existiram erros e muitos acertos também, afinal, nada é perfeito. Sempre tentamos fazer dar certo, mas às vezes, caminhos tortuosos aparecem, faz parte!”. 

Ela aproveitou para pedir a compreensão dos seguidores.

“Às vezes não entendemos certas coisas, mas nossa relação se transformou numa amizade e nos respeitamos como pessoas e amigos! Desejo tudo de bom para ele! Não vou fazer disso um circo, então espero que vocês entendam e respeitem esse momento”, finalizou.

Os dois ficaram noivos em junho deste ano, quando o músico surgiu ajoelhado na web: "Fica comigo pro resto da vida?", pediu ele. O casal havia reatado o namoro um mês antes do pedido.

O relacionamento do casal foi repleto de polêmicas envolvendo a família de Duda, que acusou o cantor de agressão.