AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / LINDAS!

Duda Reis esbanja felicidade ao posar com a família do novo namorado: ''Cunhadinhas amadas''

A modelo assumiu seu relacionamento com Bruno Rudge no último Dia dos Namorados

Da Redação Publicado em 28/06/2021, às 11h59 - Atualizado às 12h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Duda Reis ao lado das cunhadas Maria Rudge e Lala Rudge - Instagram/@dudareisb
Duda Reis ao lado das cunhadas Maria Rudge e Lala Rudge - Instagram/@dudareisb

Duda Reis deixou oficialmente o time de solteiras para trás! A modelo assumiu seu namoro com o empresário Bruno Rudgehá pouco mais de duas semanas e já esbanja uma excelente relação com a família do amado nas redes sociais. 

No último domingo (27), a ruivinha deixou os seguidores encantados ao publicar uma foto ao lado das cunhadas Maria Rudge e Lala Rudge - famosa por ter fundado a marca La Rouge Belle. “Minhas cunhadinhas amadas”, legendou ela.

Não demorou muito para os comentários ficarem recheados de mensagens como “Feliz por você”, “Lindas”, “Que trio”, “Tão bom te ver feliz” e “Amo vocês”.

Posteriormente, foi a vez da sogra, Gisela Rudge, paparicar a nova norinha no Instagram. Em um clique onde ambas aparecem grudadinhas e com um sorrisão no rosto, a matriarca fez questão de expressar todo seu carinho com a legenda “Amada”. 

Vale lembrar que, no início deste ano, Duda vivenciou momentos de turbulência com o ex-noivo Nego do Borel, o qual ela acusou de agressão, abuso psicológico e até mesmo ameaças de morte.