AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / resposta

Duda Reis rebate críticas da família sobre relacionamento com Nego do Borel

"Não tenho mais psicológico para isso", disse a atriz

Da Redação Publicado em 25/10/2020, às 12h47 - Atualizado às 12h54

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Os pais de Duda são contra o relacionamento da filha com o cantor - Instagram/@dudareisb
Os pais de Duda são contra o relacionamento da filha com o cantor - Instagram/@dudareisb

Duda Reis se pronunciou pela primeira vez sobre as 'polêmicas' fotos sensuais de seu noivo, Nego do Borel, com a cantora Anitta

Para quem não sabe, seu pai, Luiz Fernando, detonou a situação envolvendo as fotos. Em um comentário feito em uma página sobre celebridades no Instagram, a atriz rebateu as críticas que ela tem recebido de sua família.

"Pessoas que pedem respeito, mas não respeitam em nada... Vai entender. Se não quisessem passar por isso, não fariam o que fazem com a filha e tentariam resolver entre quatro paredes, roupa suja se lava em casa", disse ela sobre os pais, que não escondem que são contra o envolvimento de Duda com Nego.

"Acho deselegante isso e desrespeitador. Cansada de ser exposta assim e algumas pessoas romantizarem isso, nunca pensarem na saúde mental dos outros. Meu lado, como sempre, buscando a paz e tentando ser o mais ponderado possível, mas não tem como. Não consigo ver isso como 'amor', e sim como narcisismo e ego. Por favor, me respeitem como mulher e respeitem minhas decisões, estou feliz demais e planejando meu futuro com quem amo, não preciso justificar nada pra ninguém e não quero mesmo opiniões, muito menos ofensas", continuou.

Para concluir, Duda disse que não tem mais psicológico para tal situação e fez um alerta.

"Sou uma menina do bem, educada, respeitadora, chega. Não tenho mais psicológico pra isso tudo, e ninguém quer saber disso. Na hora que as pessoas conseguirem matar as figuras públicas daqui, vão sossegar e lembrar do setembro amarelo. Tomara que não seja tarde", concluiu. 

ENTENDA A CRÍTICA

Na última quarta-feira (21), Luiz Fernando Barreirosdeixou um comentário na foto da filha com diversas críticas ao relacionamento e disse que a jovem sustenta o cantor. 

"Realmente, depois que você conheceu esse seu noivo idiota, você virou outra pessoa! Que triste, minha filha, ver você aceitando tudo isso que está acontecendo", desabafou ele, que em seguida falou sobre a carreira que Duda poderia ter escolhido. 

"Isso não tem nada a ver com a arte! Investimos tanto em você por amor e por acreditar! Que escolha destrutiva você fez! Era para você estar hoje na New York Film Academy, desfrutando um ambiente de conhecimento e não um escândalo desnecessário de fotos do seu noivo com a Anitta", disse em referência às fotos sensuais que Nego Do Borel fez com a cantora de 'Me Gusta'. 

"Lamentável você ter virado as costas para um caminho profissional! Hoje você trabalha muito para sustentar esse merd*! Como pode: estar devendo e de repente comprar uma embarcação! Tem que ser muito louco pra acreditar!", disparou Luiz Fernando, se referindo ao barco que Nego comprou recentemente.

Mais tarde, a assessoria de Nego do Borel negou as acusações.