AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Férias

Duda Reis rouba a cena ao posar em cenário paradisíaco das Bahamas: ''Transmite paz''

A atriz atualizou as redes sociais com registros de sua última viagem

Da Redação Publicado em 13/07/2021, às 14h39 - Atualizado às 14h40

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Duda Reis encanta ao surgir em Nassau, nas Bahamas - Instagram/@dudareisb
Duda Reis encanta ao surgir em Nassau, nas Bahamas - Instagram/@dudareisb

Duda Reis posou para um clique tão perfeito que seus seguidores não tiveram opção a não ser lotar sua publicação de elogios. A ruiva está curtindo um momento de paz e descanso merecido enquanto aproveita as paisagens paradisíacas de Nassau, nas Bahamas.

Na última segunda-feira (20), a atriz usou seu perfil oficial do Instagram para mostrar o quão maravilhoso é o lugar em que está. A musa, que posou com uma saída de praia branca e um biquíni preto por baixo, apareceu toda tímida encarando a camera. 

A areia branquinha, o céu azul, a casinha de madeira ao lado da atriz e as palmeiras deixaram o registro ainda mais perfeito e combinaram com a legenda que Duda escolheu para ele. "Lagoa Azul", escreveu referindo-se ao famoso filme dos anos 80.

Os fãs da atriz, que tem apenas 20 anos, deixaram a publicação cheia de comentários, como: "Maravilhosa", "Parece uma boneca", "Que foto maravilhosa", "Você transmite tanta paz" e "Meu amor todinho".

Confira:

NAMORADO NOVO

Duda Reis deixou oficialmente o time de solteiras para trás! Recentemente, a modelo assumiu seu namoro com o empresário Bruno Rudge e, por meio das redes sociais, ela já mostrou que tem uma excelente relação com a família do amado.

No mês passado, a ruivinha deixou os seguidores encantados ao publicar uma foto ao lado das cunhadas Maria Rudge e Lala Rudge - famosa por ter fundado a marca La Rouge Belle. “Minhas cunhadinhas amadas”, legendou ela.

Não demorou muito para os comentários ficarem recheados de mensagens como “Feliz por você”, “Lindas”, “Que trio”, “Tão bom te ver feliz” e “Amo vocês”.

Posteriormente, foi a vez da sogra, Gisela Rudge, paparicar a nova norinha no Instagram. Em um clique onde ambas aparecem grudadinhas e com um sorrisão no rosto, a matriarca fez questão de expressar todo seu carinho com a legenda “Amada”. 

Vale lembrar que, no início deste ano, Duda vivenciou momentos de turbulência com o ex-noivo Nego do Borel, o qual ela acusou de agressão, abuso psicológico e até mesmo ameaças de morte.