AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Falou tudo!

Duda Reis sai em defesa de Pamella Holanda: ''Lugar de homem agressor é na cadeia''

A arquiteta sofreu agressões físicas e psicológicas do ex-marido, DJ Ivis

Da Redação Publicado em 24/07/2021, às 13h41 - Atualizado às 13h43

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Pamella Holanda se defende de acusações nas redes sociais - Instagram/@dudareisb e @pamellaholanda
Pamella Holanda se defende de acusações nas redes sociais - Instagram/@dudareisb e @pamellaholanda

Nas últimas semanas, a internet foi bombardeada com o caso DJ Ivis e Pamella Holanda. Isso porque a influenciadora digital expôs vídeos e fotos que comprovam as inúmeras agressões físicas e psicológicas que vinha sofrendo em casa por parte do marido - que, por fim, recebeu prisão preventiva. Isso tudo na frente da filha, de apenas nove meses. 

Com as reviravoltas do caso, mais uma polêmica surgiu na última quinta-feira (22). Alguns áudios que tentam incriminar Pamella foram vazados e, mais uma vez, ela precisou ir se pronunciar nas redes sociais. Diante da situação, diversas celebridades prestaram apoio à vítima, entre elas Duda Reis.

A atriz, que já vivenciou casos de agressão e um relacionamento abusivo com o ex-noivo, Nego do Borel, deu um show de empatia ao sair em defesa da moça. "Estamos com você! Você não está sozinha. Eles querem descredibilizar a vítima a todo custo. Lugar de homem agressor é na cadeia! Eles apelam em todos os momentos para tentar nos silenciar, mas todas as mulheres gritarão por você! Seremos resistência, todas juntas, Pam", começou escrevendo. 

Na sequência, Duda lamentou que mulheres ainda vivenciem situações como essa e desejou forças à Pamella. "Espero que ninguém precise passar pelo o que você passou e pelo o que é a realidade infelizmente de milhares de mulheres nesse país. Que possamos ser ouvidas e que a justiça seja sempre feita por todas nós!

"Quando uma mulher sai ferida, nenhuma outra fica bem. Força! Estamos todas aqui por você, finalizou.