AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Polêmica

Duda Reis sobre amizade de Nego do Borel e Anitta: ''Vivia falando mal dela''

Influencer afirmou que a cantora foi crucial para ajudá-la a ‘abrir os olhos’

Da Redação Publicado em 22/01/2021, às 13h24 - Atualizado às 14h36

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Duda Reis e Anitta - Instagram/@dudareisb e @anitta
Duda Reis e Anitta - Instagram/@dudareisb e @anitta

Duda Reis se defendeu no Instagram, na última quinta-feira (21), das afirmações de Nego do Borel - o cantor disse, em entrevista para o colunista Leo Dias, que a ex não gostava de Anitta e tentava o proibir de ver a amiga.

No texto, duplicado pela atriz em uma postagem sobre o caso, na conta ‘Gossip do dia’, Duda declarou que realmente não gostava de Anitta no início da relação, uma vez que Nego difamava a cantora como pessoa e como artista, e que andava com ela somente pelo que ela poderia proporcionar.

“Nunca houve sentimento e muito menos gratidão da parte dele”, declarou a influenciadora.

A jovem continuou: “Até que um dia, sem ele saber, Larissa [nome de Anitta], já percebendo que poderia existir algo errado, me chamou num canto e me deu a oportunidade de conhecê-la, e disse que se tudo que meu pai estava falando fosse verdade, ela ficaria do meu lado”.

“Contei pra ela algumas coisas, e fui retomando minhas forças por pessoas como ela. Depois desse dia, nos conhecemos como mulheres e nossa relação deu uma virada surreal, o que não era nada interessante para ele”, completou Duda.

E ela finalizou, tecendo elogios a cantora: “Hoje, eu conheço a Larissa e ela foi crucial para eu abrir meus olhos e crucial para me dar forças para ajudar outras mulheres. Todos precisam de amigas assim, fato. Sim, é a patroa!”.

Vale pontuar que Anitta deu unfollow no então amigo Nego do Borel, depois das acusações de Duda envolvendo estupro, agressão e traição. A cantora Luisa Sonza fez o mesmo.