AnaMaria
Famosos / Medo

Duda Reis surge chorando e afirma: ''Temo pela minha vida e temo pela minha segurança''

Atriz garantiu que pedirá medida protetiva contra o cantor Nego do Borel

Da Redação Publicado em 13/01/2021, às 10h19 - Atualizado às 10h20

Duda Reis desabafou sobre relacionamento abusivo com cantor - Instagram/@dudareisb
Duda Reis desabafou sobre relacionamento abusivo com cantor - Instagram/@dudareisb

Após as revelações que surgiram depois do fim do relacionamento com Nego do Borel,Duda Reis surgiu em seu Instagram chorando, na noite da última terça-feira (12). A loira revelou que irá pedir medida protetiva contra o cantor. 

Ela contou estar se sentindo mal diante das confirmações de suas descobertas de traição por parte do ex. "Pior sensação do mundo que estou agora. [...] Sou uma mulher superforte, mas estou recebendo tanta coisa que eu tinha certeza. 'Eu descobri, é isso'. Eu ia conversar com o indivíduo e ele falava que eu estava maluca, que não aconteceu", começou ela, aos prantos. 

A atriz revelou ter recebido mensagens de outras mulheres que se envolveram com o cantor e afirmou estar "muito magoada" com tudo. "Como me sujeitei a tanta coisa?", se questionou. "Fui contra as pessoas que eu amo, que me amavam, eu estava cega, eu acreditava nas mentiras da pessoa, eu acreditava. Tinha medo de falar, me sentia ameaçada", completou. 

Duda contou ainda ter virado motivo de piada em seu círculo de amigos. "Pessoas falando de situações que eu chegava a desconfiar, mas eu era sempre tratada como maluca. Pessoas que participavam dessas safadezas dando risada de mim, que coisa horrível! Isso é muito desumano!"

"Eu não mereço isso, eu sou uma pessoa tão do bem e fico com raiva de mim! Mas vai passar, porque sempre fui dona de mim. Nunca peguei nenhum centavo de homem nenhum! Sempre trabalhei, sempre pude, sempre fui dona de mim! Só estou muito frustrada pelo que estou recebendo e estou tendo flashbacks. Agora que estou lúcida, relembrando tudo que vivi, que aceitei", disse sobre a relação abusiva com o funkeiro.

Ela avisou que irá "tomar todas as medidas protetivas necessárias". "Temo pela minha vida e temo pela minha segurança, sim. Sei como a pessoa é. Não sou louca, não sou mentirosa. Sei o que vivi, eu sei o medo que dá", afirmou.

A atriz ainda deixou um recado para a próxima mulher que se relacionar com Nego. "Vai ser uma vítima dele! É um fato! Estou dando minha vida, minha cara a tapa, como depoimento. Existem pessoas ruins, sim! Existem homens abusivos, sim! Existem pessoas baixas, sim! Fui vítima dessa pessoa."

Por fim, ela garantiu que irá até a delegacia por temer por sua própria segurança e a de sua família.  

POLÊMICA
Quem pensou que as polêmicas envolvendo Nego do Borel e Duda Reis tinham acabado com o término dos dois, se enganou. Isso porque na terça-feira (12), a jornalista Fabia Oliveira, do jornal O Dia, divulgou um áudio em que uma influenciadora digital relata um momento íntimo que teve com o cantor. 

De acordo com a colunista, Lisa Barcelos sempre foi amiga do artista e chegou até a desenvolver uma amizade com Duda. No registro, a influencer narra o encontro, que aconteceu na própria casa do cantor, na Barra da Tijuca (RJ), onde ele morava com a então noiva. Inclusive, o caso teria acontecido na cama em que ele dormia com a modelo. 

Ainda segundo as informações de Fabia, o áudio já era conhecimento de Duda. No entanto, na época, Lisa disse que se tratava de uma brincadeira e que se desculpou com a atriz.

Instantes após a divulgação do áudio, Duda usou o Instagram para comentar o caso. "Você sai destruída de uma relação abusiva, fato. Às vezes só vai enxergar tempos e tempos depois. Como se não bastasse eu ter saído com diversas feridas e traumas por causa do bom samaritano de rede social, recebo agora mais baixaria no meu celular e vou começar a expor mesmo", escreveu ela.

"E vou expor porque sei que é verdade. Porque essa menina é uma conhecida minha, temos várias amigas em comum e ela veio me contar hoje o que aconteceu. Nesse dia, fui passada a perna (pra variar) e o bonitão nas festinhas, comprometido e com várias mulheres", relatou.