AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Radicalizou!

Duda Reis surge com visual radicalizado e impressiona: ''Quem é essa?''

Atriz decidiu começar um novo ciclo no próximo ano com as madeixas renovadas

Da Redação Publicado em 21/12/2021, às 15h15

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Duda Reis radicalizou o visual e ficou loiríssima - Instagram/@dudareisb
Duda Reis radicalizou o visual e ficou loiríssima - Instagram/@dudareisb

A troca de ano é uma das épocas em que mais abrimos o coração para mudanças. Entre elas, a transformação capilar, que foi a escolhida por Duda Reis. A atriz decidiu abandonar as famosas madeixas ruivas e apostou em um tom bem inesperado.

Por meio de seu perfil oficial no Instagram, a influenciadora decidiu fazer uma baita surpresa aos seguidores e, sem mais nem menos, surgiu com os fios loiríssimos, quase platinados.

Mantendo o comprimento médio que já estava acostumada, Duda apostou em luzes mais claras, alternando entre os tons de loiro, castanho e branco. Os fios, é claro, deram ainda mais destaque para os olhos azuis da musa, que ficou parecendo uma boneca.

“E o loirão veio aí! Eu amei demais e nada melhor para finalizar um ciclo e começar um outro do que mudar de cabelo”, escreveu.

Em vídeos, publicados nos Stories, Duda deu mais detalhes de sua transformação e ainda comentou que está estranhando bastante, uma vez que essa é a maior mudança que já fez em seus cabelos.

“A nova ‘Loira do Tchan’ é linda, deixa ela entrar. Bom dia, gente. Acordei loiríssima. Estava passando em frente a um espelho e falei: ‘gente, quem é essa? Sou eu!’. Mudou muito, pessoalmente ainda mais”, contou.

Com toda a surpresa, não demorou para vários famosos, fãs e amigos de Duda Reis expressarem toda a empolgação com o novo visual. “Que gata!”, escreveu Júlia Rodrigues. “Uma deusa”, comentou Dudu Barros. “Olha ela, Brasil! Que poder”, elogiou uma internauta. “Combinou demais com você”, escreveu mais uma.

Confira!