AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Polêmica

Duda Reis teme a possibilidade de Nego do Borel vazar suas fotos íntimas

Casal anunciou a separação em dezembro de 2020

Da Redação Publicado em 14/01/2021, às 16h42 - Atualizado às 16h43

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Duda Reis teme a possibilidade de Nego do Borel vazar suas fotos íntimas - Reprodução/Instagram
Duda Reis teme a possibilidade de Nego do Borel vazar suas fotos íntimas - Reprodução/Instagram

O término polêmico de Duda Reis e Nego do Borel está dando o que falar! Nesta quinta-feira (14), a atriz foi para a delegacia da mulher para fazer um boletim de ocorrência contra o ex-noivo e também pediu uma medida protetiva. 

Na ocasião, a artista também acusou Nego de estupro de vulnerável, lesão corporal, violência doméstica, injúria e ameaça. 

Porém, segundo informações divulgadas no programa 'A Tarde É Sua', Duda também estaria preocupada com a possibilidade do ex divulgar fotos e vídeos íntimos dela. 

"Que a vítima sempre teve muito medo, pois o agressor chegou ameaçar a expor fotos em redes sociais informações íntimas da vítima com intuito de acabar com a carreira da vítima. Que o autor já fotografou a vítima nua e possui vídeos de atos sexuais que teriam praticado, que a vítima sentir medo que o autor divulgue os vídeos e fotos expondo-a negativamente", relatou. 

Vale lembrar que Duda e Nego engataram na relação em meados de 2018. 

ENTENDA 

Após as revelações que surgiram depois do fim do relacionamento com Nego do Borel, Duda Reis surgiu em seu Instagram chorando, na noite da última terça-feira (12). A loira revelou que irá pedir medida protetiva contra o cantor. 


Ela contou estar se sentindo mal diante das confirmações de suas descobertas de traição por parte do ex. "Pior sensação do mundo que estou agora. [...] Sou uma mulher superforte, mas estou recebendo tanta coisa que eu tinha certeza. 'Eu descobri, é isso'. Eu ia conversar com o indivíduo e ele falava que eu estava maluca, que não aconteceu", começou ela, aos prantos. 

A atriz revelou ter recebido mensagens de outras mulheres que se envolveram com o cantor e afirmou estar "muito magoada" com tudo. "Como me sujeitei a tanta coisa?", se questionou. "Fui contra as pessoas que eu amo, que me amavam, eu estava cega, eu acreditava nas mentiras da pessoa, eu acreditava. Tinha medo de falar, me sentia ameaçada", completou. 

Duda contou ainda ter virado motivo de piada em seu círculo de amigos. "Pessoas falando de situações que eu chegava a desconfiar, mas eu era sempre tratada como maluca. Pessoas que participavam dessas safadezas dando risada de mim, que coisa horrível! Isso é muito desumano!"


"Eu não mereço isso, eu sou uma pessoa tão do bem e fico com raiva de mim! Mas vai passar, porque sempre fui dona de mim. Nunca peguei nenhum centavo de homem nenhum! Sempre trabalhei, sempre pude, sempre fui dona de mim! Só estou muito frustrada pelo que estou recebendo e estou tendo flashbacks. Agora que estou lúcida, relembrando tudo que vivi, que aceitei", disse sobre a relação abusiva com o funkeiro.

Ela avisou que irá "tomar todas as medidas protetivas necessárias". "Temo pela minha vida e temo pela minha segurança, sim. Sei como a pessoa é. Não sou louca, não sou mentirosa. Sei o que vivi, eu sei o medo que dá", afirmou.

A atriz ainda deixou um recado para a próxima mulher que se relacionar com Nego. "Vai ser uma vítima dele! É um fato! Estou dando minha vida, minha cara a tapa, como depoimento. Existem pessoas ruins, sim! Existem homens abusivos, sim! Existem pessoas baixas, sim! Fui vítima dessa pessoa."


Por fim, ela garantiu que irá até a delegacia por temer por sua própria segurança e a de sua família.