AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Eita

Duda Reis teria saído da casa de Nego do Borel para ‘ir ali’ e não retornou mais, diz colunista

Atriz teria terminado o noivado pelo telefone enquanto voltava para residência dos pais

Da Redação Publicado em 05/01/2021, às 15h33 - Atualizado às 15h33

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Duda Reis saiu da casa de Nego do Borel para 'ir ali' e não voltou mais, diz colunista - Reprodução/Instagram
Duda Reis saiu da casa de Nego do Borel para 'ir ali' e não voltou mais, diz colunista - Reprodução/Instagram

Parece que o término do relacionamento de Duda Reis e Nego do Borel não foi tão pacífico quanto pareceu! Isso porque, de acordo com informações divulgadas nesta terça-feira (5) pela colunista do portal 'O Dia', Fábia Oliveira, a atriz deixou a casa em que morava junto do cantor por medo.

A coluna relatou que a loira teria dito ao namorado que 'ia ali', pegou seu cachorro e saiu da casa do ex, retornando para a residência da sua família, localizada no interior do estado do Rio de Janeiro. Logo depois disso, Reis colocou um ponto final na relação por meio de uma ligação telefônica. 

Segundo a jornalista, Duda teria decidido deixar o famoso após descobrir traições e ter passado por situalões de abusos piscológicos e até mesmo um empurrão. 

A colunista também disse que os pertences de Duda permanecem na antiga residência do casal, mas Duda estaria com medo de voltar para o local para recolher o que permanece por lá. 

A conta oficial do Instagram de fofocas 'Gossip do Dia' afirmou que a situação teria acontecido há mais de duas semanas. 

Vale lembrar que o antigo noivado da dupla foi marcado por episódios polêmicos envolvendo brigas com os familiares de Duda, além de uma série de términos e reconciliações.

ANÚNCIO DO TÉRMINO 

Diferente das especulações atuais, o casal anunciou o término em um longo texto, no qual afirmaram que mantém a amizade e irão sempre se apoiar no futuro.

“Ela faz parte de um amor que foi eterno enquanto durou, e hoje se transformou numa grande amizade, que quero que dure para sempre! Toda sorte do mundo para você, meu amor! Continue contando sempre comigo. Seguiremos em frente, mas teremos sempre um ao outro”, escreveu o cantor.

Duda revelou que o relacionamento chegou ao fim há uma semana: “Eu e Maycon decidimos, juntos, seguir caminhos diferentes. Foram quase 3 anos de relacionamento, aonde existiram erros e muitos acertos também, afinal, nada é perfeito. Sempre tentamos fazer dar certo, mas às vezes, caminhos tortuosos aparecem, faz parte!”. 


Ela aproveitou para pedir a compreensão dos seguidores.

“Às vezes não entendemos certas coisas, mas nossa relação se transformou numa amizade e nos respeitamos como pessoas e amigos! Desejo tudo de bom para ele! Não vou fazer disso um circo, então espero que vocês entendam e respeitem esse momento”, finalizou.

Os dois ficaram noivos em junho deste ano, quando o músico surgiu ajoelhado na web: "Fica comigo pro resto da vida?", pediu ele. O casal havia reatado o namoro um mês antes do pedido.