AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Saúde

Dudu Braga, filho de Roberto Carlos, celebra bons resultados em exame

Produtor musical está tratando um câncer de pâncreas

Da Redação Publicado em 27/11/2020, às 15h09 - Atualizado em 09/12/2020, às 10h10

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Dudu Braga, filho de Roberto Carlos, celebra resultado positivo em exame - Reprodução/Instagram
Dudu Braga, filho de Roberto Carlos, celebra resultado positivo em exame - Reprodução/Instagram

Dudu Braga, filho do cantor Roberto Carlos, está passando por um tratamento de câncer e tem aproveitado o espaço das redes sociais para compartilhar alguns registros do processo. 

Nesta sexta-feira (27), o produtor musical de 51 anos celebrou o resultado "maravilhoso" de um exame que realizou recentemente.

Na ocasião, o filho do 'Rei' apareceu acompanhado do médico oncologista Fernando Maluf para comentar os resultados obtidos após a realização do seu pet-scan, exame que indica a existência de uma série de doenças, incluindo câncer. 

"Oi, pessoal! Estou aqui, hoje de manhã falei que ia dar o resultado aqui do pet e voltei aqui com o Malufão, o Fernando Maluf, meu médico, meu amigo de fé, meu irmão camarada e ele que vai dar a notícia para vocês. Eu só vou aqui chorar", afirmou na gravação. 

Logo em seguida, o médico explicou a situação: "A gente está muito feliz, o exame do amigo Dudu teve um resultado absolutamente maravilhoso mostrando que o tumor de pâncreas pode, sim, ter respostas importantes. Hoje é um dia de alegria, não é só para a Valeska e para o Dudu, mas para toda a equipe médica e os colaboradores que trabalham com esse príncipe". 

Na legenda do post, Dudu comemorou: "Pessoal viva viva viva! Boas notícias com amado Dr. Fernando Maluf! Obrigado e não tenho palavras para agradecer a todos vocês pelas orações", afirmou. 

EM TRATAMENTO 

O produtor musical Dudu Braga, filho do cantor Roberto Carlos, usou suas redes sociais, para falar sobre como têm sido seu tratamento contra o câncer.

Ele foi diagnosticado em meados de setembro com três tumores pequenos no peritônio, membrana que envolve a parede abdominal, após vencer duas batalhas contra a doença.

"Pessoal, está tudo bem. Fiz a quimio ontem, não sei se vocês viram meus stories. Graças a Deus, fiz os exames e está tudo maravilha e vamos lá, seguir em frente. Eu faço mais uma sessão semana que vem e aí eu vou fazer um exame de imagem, que dá uma definida do que eu vou ter que fazer daí para frente. Super beijo para todo mundo!", disse.