AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Saúde

Dudu Braga sobre sessões de quimioterapia: ''Tudo maravilha''

Produtor musical foi diagnosticado com câncer no peritônio em meados de setembro

Da Redação Publicado em 18/11/2020, às 13h50 - Atualizado às 13h51

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Roberto Carlos e Dudu Braga - Instagram/@robertocarlos
Roberto Carlos e Dudu Braga - Instagram/@robertocarlos

O produtor musical Dudu Braga, filho do cantor Roberto Carlos, usou suas redes sociais, nesta quarta-feira (18), para falar sobre como têm sido seu tratamento contra o câncer.

Ele foi diagnosticado em meados de setembro com três tumores pequenos no peritônio, membrana que envolve a parede abdominal, após vencer duas batalhas contra a doença.

"Pessoal, está tudo bem. Fiz a quimio ontem, não sei se vocês viram meus stories. Graças a Deus, fiz os exames e está tudo maravilha e vamos lá, seguir em frente. Eu faço mais uma sessão semana que vem e aí eu vou fazer um exame de imagem, que dá uma definida do que eu vou ter que fazer daí para frente. Super beijo para todo mundo!", disse.

LEMBRANÇAS

Além disso, o produtor usou o tradicional #tbt para relembrar seu cachorrinho, que morreu em meados de outubro.

“Pessoal, hoje eu faço uma homenagem para o meu Pipoka, meu companheiro de 15 anos que se foi. Ele se foi na segunda-feira, mas por causa do aniversário da Laurinha e também para poupar nossa pequena, não escrevemos muito e nem falamos sobre o assunto”, iniciou.

Logo em seguida, Dudu revelou como ele e a esposa estão se sentindo. “Eu e a Valeska estamos arrasados, mas com a certeza que agora, como dissemos para a Laurinha, ele é uma estrelinha que está lá no céu brilhando muito e latindo como todo dia de manhã bem cedo para nos acordar!”, finalizou.