Dudu Braga sobre sessões de quimioterapia: ''Tudo maravilha''

Produtor musical foi diagnosticado com câncer no peritônio em meados de setembro

Da Redação Publicado quarta 18 novembro, 2020

Produtor musical foi diagnosticado com câncer no peritônio em meados de setembro
Roberto Carlos e Dudu Braga - Instagram/@robertocarlos

O produtor musical Dudu Braga, filho do cantor Roberto Carlos, usou suas redes sociais, nesta quarta-feira (18), para falar sobre como têm sido seu tratamento contra o câncer.

Ele foi diagnosticado em meados de setembro com três tumores pequenos no peritônio, membrana que envolve a parede abdominal, após vencer duas batalhas contra a doença.

"Pessoal, está tudo bem. Fiz a quimio ontem, não sei se vocês viram meus stories. Graças a Deus, fiz os exames e está tudo maravilha e vamos lá, seguir em frente. Eu faço mais uma sessão semana que vem e aí eu vou fazer um exame de imagem, que dá uma definida do que eu vou ter que fazer daí para frente. Super beijo para todo mundo!", disse.

LEMBRANÇAS

Além disso, o produtor usou o tradicional #tbt para relembrar seu cachorrinho, que morreu em meados de outubro.

“Pessoal, hoje eu faço uma homenagem para o meu Pipoka, meu companheiro de 15 anos que se foi. Ele se foi na segunda-feira, mas por causa do aniversário da Laurinha e também para poupar nossa pequena, não escrevemos muito e nem falamos sobre o assunto”, iniciou.

Logo em seguida, Dudu revelou como ele e a esposa estão se sentindo. “Eu e a Valeska estamos arrasados, mas com a certeza que agora, como dissemos para a Laurinha, ele é uma estrelinha que está lá no céu brilhando muito e latindo como todo dia de manhã bem cedo para nos acordar!”, finalizou.

Último acesso: 02 Aug 2021 - 01:42:56 (1130960).