AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Eita!

Dudu Nobre não participa do ‘Encontro’ após testar positivo para covid-19

Dudu Nobre recebeu o diagnóstico ainda nos bastidores da atração

Da Redação Publicado em 03/01/2022, às 13h35

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Dudu Nobre não participa do programa 'Encontro' - Reprodução/Globo
Dudu Nobre não participa do programa 'Encontro' - Reprodução/Globo

Dudu Nobre estava prestes a participar do programa ‘Encontro’, quando foi diagnosticado com covid-19 nos bastidores, nesta segunda-feira (3). Após receber a notícia, o cantor voltou para casa e cancelou sua participação na atração.

O anúncio foi feito pelos apresentadores do programa, Patrícia Poeta e Manoel Soares. "Infelizmente, Dudu Nobre, que seria o nosso convidado, veio para cá para a Globo e como todos nós testamos sempre, a gente vai lá e faz o exame para a Covid, e ele, infelizmente, testou positivo", contou a jornalista.

Na sequência, o cantor entrou em uma chamada de vídeo, revelando que já estava com alguns sintomas mas não tinha sido detectado o vírus em seu organismo. “No sábado, já comecei a sentir uma catarreira, comecei a me sentir meio estranho, aí comecei a tomar remédio já. Pensei que fosse gripe. Já me vacinei contra a gripe, já me vacinei contra o Covid. No Domingo, já fiz o exame de Covid, deu negativo", explicou.

“Hoje de manhã, aquela coisa toda, fui lá buscar Olívia, porque a Lili, minha filha, ia participar comigo, aí no programa. E infelizmente, quando a gente chegou aí no Projac, fazendo teste, quando começou a fazer aquela demorazinha, eu falei: 'Sei não'. Fiquei sozinho na sala com a enfermeira e pensei: 'Ih! Gente, acho que complicou, hein!'. E deu positivo", completou.

Por fim, o cantor ressaltou que está bem e que seguirá isolado em casa. "É um negócio que dá um revertério na sua vida. Agora, já chamei o pessoal todo que trabalha aqui em casa, já mandei minha esposa comprar luvas, máscaras, já estou esquematizando pra todo mundo fazer teste. Dá uma reviravolta na vida. Faz parte. A gente tem que entender que é um novo momento que a gente está vivendo, a gente tem que estar sempre preparado pra tudo", disse.

Patrícia aproveitou a breve aparição de Dudu para pedir uma salva de palmas da plateia, que estava aguardando pelo show do artista. O cantor, por sua vez, agradeceu a recepção do público.

FICOU SEM GRAÇA

A cantora Priscilla Alcântara foi uma das convidadas do programa 'Encontro com Fátima Bernardes' na última sexta-feira (31). Na atração, a artista ouviu algumas previsões para 2022 e ficou bastante surpresa com o que ouviu.

Tudo começou quando a taróloga Glória Brito pediu para que Priscilla escolhesse uma carta. Ela, então, tirou a 'Torre', que pode indicar algo negativo ou positivo, dependendo da interpretação.

"Eu prefiro enxergar a torre como a queda de obstáculos nas nossas vidas. Aqueles obstáculos que as vezes somos nós mesmos que criamos. Conte com um 2022 onde você vai ter sucesso em derrubar todas as barreiras que colocaram para você", explicou a taróloga.

A especialista ainda alertou a cantora, dizendo que ela deve ter cuidado com sua segurança pessoal, além de liberar o que está preso e ficar alerta quanto as coisas 'encalhadas' em sua vida.

Visivelmente desconsertada, Alcantâra deu o que falar nas redes sociais. É que como ela fez carreira no meio gospel, migrando para o pop posteriormente, os internautas ficaram um tanto surpresos.

"Priscilla Alcântara nervosa com o tarô no programa da Fátima", disse um usuário do Twitter. "Gente, uma amiga minha do nada vindo me perguntar se a Priscilla Alcântara tinha saído da igreja porque tá no programa da Fátima e a mulher tá lendo carta de tarot pra ela, kkk", falou outra. "Priscilla Alcântara puxando tarô? Cara, que ano foi esse?", completou um terceiro.

CURTINDO UMA PRAIA

Após a participação vitoriosa no ‘The Masked Singer Brasil’, Priscilla Alcântara tem muito o que comemorar. Tanto que a cantora aproveitou uma viagem para lá de incrível para São Miguel dos Milagres, em Alagoas. A artista posou para uma sequência de fotos maravilhosas e, claro, atualizou seu feed no Instagram - inclusive quando fez um passeio de barco com os amigos.

Usando um biquíni preto super estiloso - a parte de cima, mais básica, foi muito bem combinada com uma calcinha de cós mais alto. Nas fotos, famosa surgiu com o cabelo preso em um coque e um óculos em modelo vintage. Em todas, sua alegria é palpável - especialmente na primeira, em que está sentada em um barco, gargalhando. Nas outras, ela fez poses divertidas com os amigos, e, já na beira do mar, fez questão de ser fotografada com a embarcação, chamada “Deus proverá III”.

“Meu sonho feliz era chegar e já cair no mar. Nesses últimos dias, quase explodi de felicidade”, confessou ela, na legenda da publicação.