AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Tudo!

Dulce Maria entra para trend da música “Cachorrinhas”, de Luísa Sonza

A atriz Dulce Maria, de ‘Rebelde”, elencou suas personagens no vídeo

Da Redação Publicado em 03/08/2022, às 12h52

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Os fãs começaram a pedir por uma parceria entre Dulce Maria e Luisa Sonza - Instagram/@dulcemaria@luisasonza
Os fãs começaram a pedir por uma parceria entre Dulce Maria e Luisa Sonza - Instagram/@dulcemaria@luisasonza

A cantora e atriz mexicana Dulce Maria levou seus fãs à loucura ao unir-se à trend de ‘Cachorrinhas’, a música mais recente de Luísa Sonza.

No vídeo publicado pela atriz, ela elenca quatro personagens que já interpretou de acordo com as “cachorrinhas” descritas pela gaúcha. Esse tipo de vídeo viralizou nas redes sociais e celebridades como Sabrina Sato já haviam feito sua própria versão da brincadeira.

A primeira personagem que aparece no vídeo é Roberta, da novela adolescente dos anos 2000 ‘Rebelde’, um fenômeno no Brasil que fez com que Dulce fosse tão amada no país.

Em seguida, aparece Renata, a vilã de ‘Coração Que Mente’, Sylvia, da novela ‘Nunca Te Esquecerei’, e Miranda, de ‘Verano De Amor’.

Os fãs foram à loucura e publicaram muitos comentários “gritando” em caixa alta. “A patroa”, “amo” e “Dulce Maria” foram alguns deles, quase sempre acompanhados de risadas ou de emojis de coração.

Outros outorgaram o título de “brasileira” à atriz, enquanto uma terceira parte mencionava Luísa Sonza nos comentários e dizia que ela havia “zerado a trend”.

Além disso, é claro que houveram pedidos de uma parceria entre a mexicana e a brasileira. “Alô, Luísa Sonza, já queremos a feat”, escreveu um. “Putz, meus amores, Dulce Maria e Luísa Sonza, colaboração”, pediu outro.

Confira o vídeo de Dulce Maria ao som de Luísa Sonza:

DULCE SOBRE ANITTA

Dulce Mariarevelou quais são seus próximos passos em sua carreira musical. Em coletiva para promover seu novo single 'Amigos con Derecho', a cantora revelou que admira muito a música brasileira e que toparia, sem pensar duas vezes, uma parceria com Anitta.

"Ela é gigante, convivemos muito bem e eu acho que seria muito legal fazer algo juntas. Quando nos vimos, não chegamos a combinar nada, mas eu gostaria. Assim como com várias outras artistas brasileiras que eu amo", revelou.

A ex-RBD ainda desabafou que sente muita falta de suas viagens ao Brasil e não poupou elogios para seus fãs brasileiros. "Saudades de comer pão de queijo e tomar um açaí. De subir num palco aí, e sentir a energia dos meus fãs brasileiros", brincou.

"Também sinto muita falta de descobrir músicas novas. Sempre que ia para o Brasil descobria novos ritmos que depois trazia para cá, porque ficam na minha cabeça", emendou.