AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Revelada

Dulce María tem identidade revelada no The Masked Singer México

Cantora Dulce María foi desmascarada na atração e rendeu muitos comentários

Da Redação Publicado em 22/11/2021, às 16h56 - Atualizado às 16h56

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Dulce María é revelada no The Masked Singer México - Divulgação
Dulce María é revelada no The Masked Singer México - Divulgação

É ela - e apenas ela! A personagem ‘Leona’, leoa em português, vem chamando - e muito - a atenção dos espectadores do ‘The Masked Singer México’. Isso porque a celebridade por trás da máscara rendeu vários comentários sobre sua identidade ao longo do programa. 

Desde de sua primeira apresentação, o público aposta que a artista mascarada é ninguém menos que a cantora Dulce María, com sua voz e estilo característicos. E, como os fãs de verdade sempre reconhecem o ídolo, a teoria foi comprovada e ela finalmente mostrou o rosto na edição que foi ao ar no último domingo (21).  

Em seu perfil oficial no Instagram, a eterna Roberta Pardo, de ‘Rebeldes’, publicou um vídeo, em formato de Reels, mostrando a tão esperada revelação e não poupou agradecimentos e carinho. 

“Sim, sou eu! A todos que sabiam e aos que não sabiam, sim, sou eu. Agradeço muito por todo o apoio e mensagens! Vocês podem não acreditar mas essa máscara de leoa pesa muito. Muito obrigada!”, disse. 

Confira!


INCONFUNDÍVEL!
Com apresentações impecáveis de grandes hits, como “Si Te Vas”, da Shakira, e “Querías Lastimarme”, da Gloria Trevi, Dulce María se destacou na competição como um dos nomes mais comentados nas redes sociais. 

Acontece que, em sua primeira apresentação, ela se manteve nos assuntos mais citados do Twitter por 36 horas seguidas, alcançando a marca em mais de cinco países, além de marcar presença no top global da plataforma. 

Dona de uma voz inconfundível e de anos de experiência no palco, ela se jogou no reality musical do momento e proporcionou aos fãs e espectadores um verdadeiro show de talento e humildade.