famosos   / DESPEDIDA

Dupla Matheus & Kauan lamenta a morte da avó: ‘‘Difícil de aceitar’’

Dona Aurora foi homenageada pelos cantores em textos emocionantes

Da Redação Publicado quinta 8 julho, 2021

Dona Aurora foi homenageada pelos cantores em textos emocionantes
Cantores compartilharam registros ao lado da avó - Instagram/@kauan e @matheus_mek

O sertanejo Matheus Aleixo, que forma dupla com Kauan, compartilhou um texto emocionante nas redes sociais em despedida à avó na última quarta-feira (7). Além disso, o cantor também publicou um vídeo em que dona Aurora aparece em diversas fotos com a família, em especial com os bisnetos Davi e João Pedro, frutos do relacionamento do cantor com Paula Aires

“Vózinha Aurora, como a senhora vai fazer falta pra nós! Você foi e sempre será nosso maior exemplo de ser humano! Sua fé era inabalável, quantas vezes dobrou os joelhos pra pedir proteção para sua família... O seu olhar de amor nunca sairá da nossa memória!”, começou escrevendo. 

Em seguida, Matheus reforçou a sua fé ao dizer que irá reencontrar a avó quando for a sua hora. “Te amo infinitamente e, por mais que seja difícil de aceitar, eu confio nos planos de Deus! Até breve, Vózinha Aurora, renasça em seu novo lar e olhe por nós aí de cima... Seguiremos com a certeza de que ainda vamos nos encontrar!”, concluiu. 

O cantor recebeu as lamentações e sentimentos de amigos e fãs através dos comentários da publicação. “Força”, desejou Tays Reis. “Força aí para vocês”, disse o perfil da dupla Humberto e Ronaldo. Por sua vez, o irmão Kauan deixou apenas um emoji chorando na publicação. 

 

 

BASE DE TUDO

Kauan Rosa também utilizou as redes sociais para desabafar sobre a perda de dona Aurora. Ao lado de uma foto em que aparece abraçado à avó, escreveu: “Vai fazer tanta falta esse abraço. A senhora sempre foi um anjo, só que agora você está ao lado de Deus”. 

“Descansa em paz, vózinha. Você sempre foi a minha base em tudo. Obrigado pelas suas orações de todos os dias, pedindo proteção por nós. Dói muito aqui, mas eu tenho certeza que a senhora está em um lugar especial no céu. Descansa em paz, meu amor”, publicou. 

 

 

Último acesso: 27 Oct 2021 - 23:01:03 (1147373).