famosos   / Polêmica

Durante entrevista com Taís Araújo, Xuxa revela que ‘queria nascer negra’

Comentário causou alvoroço na web

Da Redação Publicado domingo 18 abril, 2021

Comentário causou alvoroço na web
Comentário de Xuxa causa polêmica - GNT

Durante conversa com Taís Araújo, Xuxa Meneghel causou polêmica ao declarar que gostaria de nascer negra. O papo aconteceu no programa ‘Superbonita’, exibido neste domingo (18).

Tudo começou quando a esposa de Lázaro Ramos perguntou para a ‘Rainha dos Baixinhos’ como ela queria vir em uma possível reencarnação.

"Eu queria vir com a tua cor, com o teu cabelo, a tua pele", começou ela. A atriz interrompeu o comentário e disparou: "Amor, não é bolinho. Queria mesmo? Vir preta não é mole, não, meu amor".

"Meu amor, eu quero muito. Ou então negão", continuou a loira. "Depois te conto o que é vir preta nesse país e nesse mundo. É 'eita' atrás de 'vixe'", retrucou a apresentadora do programa.

Ainda seguindo sua linha de raciocínio, Xuxa disse que iria se amar muito. Taís, então, rebateu: "Eu também me amo, mas o problema não sou eu, meu amor. O mundo lá fora é danado pra gente".

A mãe de Sasha continuou se justificando. “Quando eu olho as pessoas com a cor da sua pele, o cabelo e tudo…Eu tenho pouco cabelo, uma pele que eu queria muito que fosse dourada, morena, negra. Se eu pudesse escolher, gostaria de vir assim".

Para encerrar o assunto, a mandante do programa declarou que ama a amiga e desejou que ‘ela viesse com o espírito preparado para aguentar a bomba’. 

Xuxa finalizou dizendo que encararia o desafio, uma vez que passou por muita coisa em sua vida.

Último acesso: 08 May 2021 - 22:33:47 (1143849).