AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Polêmica

Durante entrevista com Taís Araújo, Xuxa revela que ‘queria nascer negra’

Comentário causou alvoroço na web

Da Redação Publicado em 18/04/2021, às 20h46 - Atualizado às 20h51

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Comentário de Xuxa causa polêmica - GNT
Comentário de Xuxa causa polêmica - GNT

Durante conversa com Taís Araújo, Xuxa Meneghel causou polêmica ao declarar que gostaria de nascer negra. O papo aconteceu no programa ‘Superbonita’, exibido neste domingo (18).

Tudo começou quando a esposa de Lázaro Ramos perguntou para a ‘Rainha dos Baixinhos’ como ela queria vir em uma possível reencarnação.

"Eu queria vir com a tua cor, com o teu cabelo, a tua pele", começou ela. A atriz interrompeu o comentário e disparou: "Amor, não é bolinho. Queria mesmo? Vir preta não é mole, não, meu amor".

"Meu amor, eu quero muito. Ou então negão", continuou a loira. "Depois te conto o que é vir preta nesse país e nesse mundo. É 'eita' atrás de 'vixe'", retrucou a apresentadora do programa.

Ainda seguindo sua linha de raciocínio, Xuxa disse que iria se amar muito. Taís, então, rebateu: "Eu também me amo, mas o problema não sou eu, meu amor. O mundo lá fora é danado pra gente".

A mãe de Sasha continuou se justificando. “Quando eu olho as pessoas com a cor da sua pele, o cabelo e tudo…Eu tenho pouco cabelo, uma pele que eu queria muito que fosse dourada, morena, negra. Se eu pudesse escolher, gostaria de vir assim".

Para encerrar o assunto, a mandante do programa declarou que ama a amiga e desejou que ‘ela viesse com o espírito preparado para aguentar a bomba’. 

Xuxa finalizou dizendo que encararia o desafio, uma vez que passou por muita coisa em sua vida.